PUBLICIDADE

PlayStation Plus Video Pass entra em testes com filmes da Sony

PlayStation Plus Video Pass é real, com catálogo de filmes e séries da Sony disponíveis, mas não no mundo todo

22 abr 2021
0comentários
Publicidade

A Sony confirmou que o PlayStation Plus Video Pass existe e foi lançado hoje, quinta, 20 de abril, mas apenas na Polônia. Trata-se de um novo serviço, em testes, para assinantes PS Plus, que dá acesso a filmes e séries da própria Sony, com novo conteúdo sendo lançado a cada três meses. Entre as primeiras produções lançadas estão Venom, Bloodshot e Zumbilândia.

PlayStation Plus Video Pass, por enquanto, só na Polônia
PlayStation Plus Video Pass, por enquanto, só na Polônia
Foto: Reprodução / Tecnoblog

De acordo com Nick Maguire, vice-presidente de serviços globais da Sony Entertainment, o teste funcionará na Polônia durante um ano. O país foi escolhido com base em pesquisas e dados levantados pela Sony. Por isso, no momento, não há qualquer previsão para que o Video Pass seja lançado em outros territórios.

A ideia é monitorar o uso do Video Pass e tentar descobrir se os usuários realmente usam o serviço ou se importam com seu conteúdo. Como esperado, ele foi adicionado à assinatura já existente da PS Plus, sem exigir pagamentos adicionais.

Nesta primeira leva de lançamento, serão mais de 20 filmes e séries da Sony disponíveis.

Fim de vídeos na PS Store

Curiosamente, a Sony chegou a anunciar, há algumas semanas, que deixaria de vender conteúdo de vídeo na PlayStation Store. O serviço será encerrado após 31 de agosto deste ano, então realmente é bem curioso que algo como o Video Pass esteja nascendo e sendo lançado em um dos mercados no mundo.

Resta saber se isso será expandido para o resto do mundo. Aparentemente, tudo depende do sucesso do Video Pass na Polônia, ao longo dos próximos meses.

Com informações: VGC.

PlayStation Plus Video Pass entra em testes com filmes da Sony

Tecnoblog
Publicidade
Publicidade