PUBLICIDADE

PlayStation dará cinco anos de PS Plus e TV da Sony em concurso no Brasil

As inscrições do concurso "Você tem garra pra vencer?" ficam abertas até 16 de maio; o vencedor será anunciado em 20 de maio

30 abr 2021
16h08 atualizado em 3/5/2021 às 09h05
0comentários
16h08 atualizado em 3/5/2021 às 09h05
Publicidade

A Sony deu início ao concurso "Você tem garra pra vencer?", exclusivo para assinantes do PlayStation Plus, nesta sexta-feira (30). A empresa vai premiar o vencedor com produtos oficiais da UEFA Champions League, cinco anos de PS Plus, além de uma TV de 55 polegadas e uma soundbar — ambas da Sony. As inscrições ficam abertas até 16 de maio no site da fabricante.

Concurso "Você tem garra pra vencer?", da PlayStation Brasil
Concurso "Você tem garra pra vencer?", da PlayStation Brasil
Foto: Divulgação/PlayStation / Tecnoblog

Para participar, é preciso ter 18 anos e estar com a assinatura do PS Plus ativa. O cadastro deve ser feito no site oficial do concurso até 16 de maio. Na ficha, os participantes precisam responder à pergunta "se pudesse adicionar um personagem de videogame a um time de FIFA 21, quem seria e por quê?".

Uma comissão vai julgar as melhores respostas em originalidade, criatividade, emoção, inspiração e relevância. O vencedor será anunciado em 20 de maio, às 18h (horário de Brasília), nas redes sociais da PlayStation Brasil.

Após ser revelado, o ganhador tem até 72 horas para responder o contato da Sony e enviar os dados pessoais para receber os prêmios. Se a pessoa não aparecer, os produtos serão entregues ao segundo colocado, e assim sucessivamente.

Sony encerrou venda de TVs no Brasil

É importante lembrar que a Sony encerrou a venda de TVs e equipamentos de áudio no Brasil em março de 2021. Ela garante que manterá o pós-venda e suporte de reparo "pelo tempo necessário" para produtos dessas categorias. Ainda assim, deve ficar mais difícil encontrar peças para reparo e substituição.

Quem ganhar a televisão ou a soundbar terá garantia em solo nacional; mas, caso os aparelhos apresentem problemas fora desse prazo, será preciso levá-los a um profissional terceirizado. O suporte oficial da Sony ainda funciona para consoles e acessórios do PS5 e PS4.

Com informações: PlayStation Blog

PlayStation dará cinco anos de PS Plus e TV da Sony em concurso no Brasil

Tecnoblog
Publicidade
Publicidade