PUBLICIDADE

Vice da Microsoft minimiza diferenças técnicas do Xbox One e PS4

16 jan 2014 10h52
| atualizado às 11h06
ver comentários
Publicidade
<p>Xbox One deve apostar em exclusividade de títulos no próximo ano</p>
Xbox One deve apostar em exclusividade de títulos no próximo ano
Foto: Reuters

Conversando com o site GamePlanet, Alan Bowman, vice-presidente de vendas da Microsoft na Austrália, minimizou a superioridade técnica que o Playstation 4, da Sony, tem sobre o Xbox One.

"Estamos otimistas com essa geração.Temos uma proposta única de valor. A diferença de dados técnicos puros é uma diferença marginal. Os puristas vão levar em consideração, mas tudo se resume aos jogos", afirmou. Entre algumas diferenças, está o fato do Xbox rodar jogos em 720p, enquanto o PS4 consegue atingir os 1080.

Para Bowman, a exclusividade dos jogos que a Microsoft negocia fará a diferença. "Nós gostaríamos de estar em mais mercados. É um negócio global e a longo prazo. Vamos lançar progressivamente em mais mercados ao longo do ano".

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://games.terra.com.br/infograficos/ps4-x-xbox/&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://games.terra.com.br/infograficos/ps4-x-xbox/&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;Xbox One x PS4 - Comparativo&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade