PUBLICIDADE

Serviço de streaming Twitch no Xbox One funcionará só em 2014

19 nov 2013 17h25
| atualizado em 20/11/2013 às 10h28
ver comentários
Publicidade
<p>Usuários do console terão de esperar até 2014 para terem seus jogos transmitidos via streaming</p>
Usuários do console terão de esperar até 2014 para terem seus jogos transmitidos via streaming
Foto: Microsoft / Divulgação

O serviço de streaming de jogos do Xbox One, via o aplicativo Twitch, não estará disponível até “a primeira metade de 2014”, disse a empresa no seu blog oficial.

“Nós sabemos que a habilidade de transmitir seu jogo diretamente do Xbox One para o Twitch é algo que todos vocês estão empolgados. E nós também! A Microsoft está trabalhando duro para certificar que todas as transmissões atendam as nossas expectativas, e esperamos dividir mais detalhes em breve.”

O aplicativo estará disponível no lançamento do Xbox One, em 22 de novembro, mas apenas para os assinantes Gold. De início, o usuário poderá assistir a todo o catálogo da Twitch e usar o Snap para jogar e ver seu conteúdo simultaneamente.

O serviço ainda possui dez conquistas, como assistir a 100 horas de seu conteúdo e ligar a transmissão de seu game por pelo menos um minuto a cada hora de jogo. 

O concorrente PlayStation 4 também usa a transmissão via Twitch, porém o serviço já está disponível na PSN. 

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://games.terra.com.br/infograficos/qual-sera-seu- proximo-console/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://games.terra.com.br/infograficos/qual-sera-seu- proximo-console/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade