PUBLICIDADE

Microsoft aumenta potência do processador gráfico do Xbox One

2 ago 2013 12h13
| atualizado às 12h16
ver comentários
Publicidade
<p>Velocidade de processamento do GPU do Xbox One passa de 800Mhz para 853MHz</p>
Velocidade de processamento do GPU do Xbox One passa de 800Mhz para 853MHz
Foto: Divulgação

A Microsoft aumentará a performance gráfica de seu novo Xbox One antes do lançamento do console, em novembro. No podcast publicado por Major Nelson, diretor de programação da empresa, nesta sexta-feira (2), o vice-presidente da Xbox Live, Marc Whitten anunciou que a velocidade de processamento do GPU passará de 800MHz para 853 MHz.

Com isso, o Xbox One tenta se aproximar do concorrente PlayStation 4, já que usam o mesmo processador AMD Jagar. Porém, o console da Sony possui 40% mais poder gráfico inicial que o videogame da Microsoft.

Além disso, Whitten anunciou que os estúdios de games já tem o kit de desenvolvimento final em mãos. “Eles estão trabalhando realmente próximos a nós. Há coisas que já começaram a juntar muito bem”, disse.

&amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;quot;http://games.terra.com.br/infograficos/qual-sera-seu-proximo-console/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;quot;http://games.terra.com.br/infograficos/qual-sera-seu-proximo-console/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade