PUBLICIDADE

Kinect não é mais obrigatório para o Xbox One

13 ago 2013 19h02
ver comentários
Publicidade
<p>Após fim do "sempre online" e bloqueio de jogos usados, Xbox One derruba exigência do Kinect sempre ligado</p>
Após fim do "sempre online" e bloqueio de jogos usados, Xbox One derruba exigência do Kinect sempre ligado
Foto: Divulgação

A Microsoft voltou atrás em mais uma exigência do Xbox One, que chega ao mercado em novembro. Após acabar com a obrigatoriedade do console estar sempre conectado à internet e os bloqueios a jogos usados, agora o videogame não necessita do uso contínuo do Kinect.

A informação foi dada por Marc Whitten, vice presidente corporativo da Xbox, ao site IGN. “Assim como funções online, o console funcionará sem o Kinect estar ligado à ele. Mas você não poderá usar nenhuma função ou experiência que envolva explicitamente o sensor”, explicou.

Ao desligar completamente o aparelho, o sensor não coletará informações, porém o infra-vermelho continuará ativo. “Você poderá ligar o Kinect novamente nas configurações a qualquer momento e, se você entrar em um jogo que envolve o Kinect você receberá uma mensagem perguntando se quer ligar o sensor para continuar", contou. 

&amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;quot;http://games.terra.com.br/infograficos/qual-sera-seu-proximo-console/iframe.htm&amp;amp;quot; href=&amp;amp;quot;http://games.terra.com.br/infograficos/qual-sera-seu-proximo-console/iframe.htm&amp;amp;quot;&amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;gt;
Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade