PUBLICIDADE

Kinect do Xbox One será "10 vezes mais potente", diz diretor

24 jul 2013 12h36
| atualizado às 13h01
ver comentários
Publicidade
<p>O console da Microsoft custar&aacute; US$ 499 e vir&aacute; com o Kinect 2</p>
O console da Microsoft custará US$ 499 e virá com o Kinect 2
Foto: Divulgação

Em um post recente, a Microsoft deu novos detalhes sobre as características que o sensor de movimento Kinect terá no Xbox One. Nick Burton, diretor da produtora Rare, que está colaborando com o projeto, afirmou que o acessório está "dez vezes mais potente que seu antecessor".

Burton, que lidera a área de novas tecnologias da Rare, afirmou que a nova empreitada será desenvolver melhorias no Kinect Sports Rivals. "Ele pode registrar a ponta dos dedos a três metros de distânia, algo que era impossível na geração anterior. Seu campo de visão é maior, o que permite mais jogadores em distâncias mais próximas", disse.

Segundo o desenvolvedor, o avatar usado nos jogos será captado pelo próprio sensor em vez do jogador construí-lo. "O Kinect irá capturar estrutura do rosto, cabelo, cor de pele, medidas do corpo e até a expressão para montar um atleta virtual bem preciso", completou.

&amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;quot;http://games.terra.com.br/infograficos/qual-sera-seu-proximo-console/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;quot;http://games.terra.com.br/infograficos/qual-sera-seu-proximo-console/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade