PUBLICIDADE

Jovem que comprou foto de Xbox One ganha console de loja inglesa

12 dez 2013 14h23
| atualizado às 14h26
ver comentários
Publicidade
Depois de ser engado mo eBay, ao comprar uma foto do Xbox One, Peter Clatworthy ganhou um console da loja CeX
Depois de ser engado mo eBay, ao comprar uma foto do Xbox One, Peter Clatworthy ganhou um console da loja CeX
Foto: Reprodução

Na última semana, o inglês Peter Clatworthy ficou famoso em todo o mundo por ter comprado uma foto do Xbox One por 450 libras no eBay, achando que era realmente o console. Sentindo-se complacente com a situação do jovem, a loja CeX resolveu dar o novo videogame da Microsoft inteiramente grátis para ele.

“Fiquei impressionado com a reação da história”, disse Clatworthy ao jornal Nottingham Post após receber o console. “Tudo que eu queria era o meu reembolso. Eu não acredito nisso.”

A história começou quando Clatworthy, 19 anos, queria comprar o videogame para seu filho, McKenzie, de 4 anos, e viu no eBay a venda de uma imagem do console. Apesar de ter percebido que a descrição do produto dizia “foto”, o jovem contou que foi induzido ao erro por estar na categoria de games dentro do site.

Após recorrer ao eBay, Clatworthy recebeu seu reembolso. E agora, leva um videogame para casa inteiramente grátis. 

<a data-cke-saved-href="http://games.terra.com.br/infograficos/ps4-x-xbox/" data-cke-549-href="http://games.terra.com.br/infograficos/ps4-x-xbox/">Xbox One x PS4 - Comparativo</a>

<a data-cke-saved-href="http://games.terra.com.br/infograficos/compras-de-natal/" href="http://games.terra.com.br/infograficos/compras-de-natal/">Boas compras games </a>
Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade