PUBLICIDADE

Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 ganha primeiro trailer após troca de estúdio

The Chinese Room assumiu o desenvolvimento no ano passado

31 jan 2024 - 16h26
(atualizado às 16h39)
Compartilhar
Exibir comentários
Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 ganha primeiro trailer após troca de estúdio
Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 ganha primeiro trailer após troca de estúdio
Foto: Reprodução / Paradox Interactive

A Paradox Interactive e o estúdio The Chinese Room divulgaram, nesta quarta-feira (31), o primeiro trailer de jogabilidade de Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2. Vale lembrar que o título sofreu um reboot interno no ano passado e trocou de estúdio

Além do trailer, foi divulgado um vídeo, com mais de meia hora de duração, em que o diretor de criação, Alex Skidmore, e o gestor de comunidade, Joshua Matthews, falam sobre as mecânicas e a ambientação do jogo. Ambos destacam a missão mostrada no trailer, que acontece logo no início do jogo e mostra o protagonista, Phyre, se infiltrando em um armazém para encontrar pistas sobre a marca misteriosa que possui em sua mão.

“A jogabilidade e a ação de Bloodlines 2 são uma espécie de dança. À medida que os jogadores exploram o mundo, absorvem a atmosfera e fazem escolhas estratégicas, eles afetam seus relacionamentos com os personagens ao seu redor”, explicou Skidmore. “Os jogadores podem escolher a sua lenda, mas o mundo é dinâmico e os personagens vão se lembrar de como você os trata. Pense com cuidado e não confie em ninguém”.

Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 está previsto para o fim deste ano e chegará ao PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Quer conhecer outros jogadores, saber das últimas novidades dos games e ter acesso a brindes e campeonatos? Participe do nosso Discord!

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade