PUBLICIDADE

Ubisoft cancela Tom Clancy’s The Division Heartland

Recursos do jogo serão redistribuídos em XDefiant e Rainbow Six

15 mai 2024 - 14h21
(atualizado às 14h22)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
A Ubisoft cancelou o desenvolvimento de Tom Clancy's The Division Heartland, jogo gratuito de ação e sobrevivência, anunciado há três anos.
The Division Heartland estava sendo feito para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S
The Division Heartland estava sendo feito para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S
Foto: Reprodução / Ubisoft

A Ubisoft informou em seu último relatório financeiro, que decidiu cancelar o desenvolvimento de Tom Clancy’s The Division Heartland, seu jogo multiplayer gratuito de ação e sobrevivência que estava sendo feito pela Red Storm Entertainment.

“Como parte dos esforços da Ubisoft para agilizar as suas operações e adaptar-se às tendências de mercado em evolução, ocorreram novas reorganizações nas equipes da distribuição global, tanto na região Ásia-Pacífico, que agora está organizada em três centros de envolvimento, e em nível central”, diz o documento. “Além disso, em linha com a maior seletividade dos seus investimentos, a Ubisoft decidiu interromper o desenvolvimento de The Division Heartland e redistribuiu os recursos para oportunidades maiores, como XDefiant e Rainbow Six”.

Tom Clancy’s The Division Heartland havia sido anunciado há três anos e, de acordo com o insider Tom Henderson, passou por mudanças significativas em seu design desde então, antes de ser cancelado nesta quarta-feira (15).

Ainda segundo ele, os constantes testes feitos com o jogo não animaram os jogadores que tiveram a oportunidade de jogá-lo, o que pode ter contribuído para o cancelamento.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade