PUBLICIDADE

Primeira temporada de MultiVersus é adiada

Lançamento estava previsto para 9 de agosto e levaria Morty ao jogo; ainda não há nova data

4 ago 2022 - 09h29
Ver comentários
Publicidade
LeBron James foi o último personagem a chegar em MultiVersus
LeBron James foi o último personagem a chegar em MultiVersus
Foto: Divulgação / Warner Bros.

A Warner Bros. anunciou, nesta quarta-feira (3), que a primeira temporada de MultiVersus foi adiada - o anúncio foi feito através da conta oficial do jogo no Twitter. A data de lançamento original era 9 de agosto e traria um um novo Passe de Batalha e o personagem Morty, do desenho animado Rick e Morty. Ainda não há uma nova previsão de lançamento.

“Queremos que todos saibam que estamos adiando o início da 1ª temporada e o lançamento de Morty para uma data posterior. Sabemos que isso pode ser decepcionante para alguns e queremos garantir à nossa Comunidade que estamos dedicados a fornecer conteúdo novo e emocionante que encante os jogadores”, diz o comunicado.

O motivo para o adiamento não foi revelado. Além disso, o pré-passe de batalha que está ativo no jogo teve sua duração estendida até 15 de agosto.

Desenvolvido pela Player First Games, MultiVersus está em Beta Aberto desde o final de julho e vem se tornando um fenômeno, sendo o maior lançamento da história da Warner Bros. no Steam. Recentemente, o jogo de pancadaria alcançou cerca de 5 milhões de jogadores registrados em todas as plataformas em que está disponível. 

Gratuito para jogar, MultiVersus está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade