PUBLICIDADE

PlayStation Portal chega ao Brasil em junho por R$ 1.500

Pré-venda começa nesta quarta-feira (24)

24 abr 2024 - 13h41
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
A Sony anunciou a chegada do PlayStation Portal para o Brasil, que permite jogar remotamente o PlayStation 5 em uma tela LCD com resolução Full HD.
PlayStation Portal permite utilizar o PlayStation 5 remotamente
PlayStation Portal permite utilizar o PlayStation 5 remotamente
Foto: Divulgação / Sony

A Sony acaba de anunciar que o reprodutor remoto PlayStation Portal estará disponível oficialmente no Brasil em 28 de junho por R$ 1.499,90. A pré-venda do novo aparelho começa nesta quarta-feira (24) nos principais varejistas do país.

O PlayStation Portal permite ao jogador utilizar o PlayStation 5 de forma remota, sem a necessidade de estar conectado a uma TV, o que garante mais flexibilidade.

Com ele, é possível jogar todos os títulos instalados no seu console - sejam jogos de PS4 ou de PS5 - em uma tela de tela LCD Full HD de 8" com resolução de 1080p que roda títulos de até 60fps. A jogatina poderá ser feita a qualquer hora e de qualquer lugar, desde que se tenha uma boa conexão de Wi-fi com pelo menos 5 Mbps, sendo que para garantir uma boa qualidade da experiência recomenda-se 15 Mbps.

O acessório também conta com os recursos de imersão do controle DualSense, com a resposta tátil e gatilhos adaptáveis, desde que os jogos sejam compatíveis com isso.

Além de poder ser utilizado fora de casa, o PlayStation Portal também visa ser útil em residências que possuem mais de um morador, quando outro membro da família está assistindo a um filme ou uma série, por exemplo. Ele também pode ser usado para não interromper a jogatina durante atividades corriqueiras do dia a dia.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade