PUBLICIDADE

Hackers invadem game do Esquadrão Suicida e acessam personagens inéditos

A Warner Bros. está apagando as imagens mostrando os hackers usando os conteúdos que não foram disponibilizados

5 abr 2024 - 14h58
(atualizado às 15h03)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Hackers acessaram conteúdos inéditos de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça, e a Warner Bros. e a Rocksteady estão em cima da situação.
Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça tem versões para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S
Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça tem versões para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S
Foto: Divulgação / Warner Bros. Games

Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça encontra-se atualmente com um problema de hackers, que resultou no vazamento online de skins, temporadas e até mesmo de personagens jogáveis que ainda não foram lançados.

A Warner Bros. vem trabalhando (via IGN) para remover das redes sociais todas as imagens que apresentam os hackers com os conteúdos em questão, incluindo o personagem jogável Exterminador (Deathstroke), novas skins, e detalhes sobre os equipamentos que estarão disponíveis na Temporada 2.

Se trata de um problemão para a Warner Bros. e o estúdio Rocksteady, já que os hackers estão tendo livre acesso aos conteúdos que ambas empresas planejam fornecer aos jogadores futuramente.

De acordo com relatos divulgados nas redes sociais, um dos hackers conseguiu acessar o Exterminador e todos os seus equipamentos, mas o modelo do personagem não aparece quando visto por outros jogadores. A Warner Bros. ainda não comentou oficialmente a respeito da situação.

Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça ganhou recentemente o Coringa como personagem jogável da Temporada 1, menos de dois meses após o lançamento, numa tentativa de aumentar o número de jogadores ativos. O jogo, que vendeu "abaixo das expectativas", está disponível para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade