PUBLICIDADE

Discord chega aos consoles Xbox

Recurso de bate-papo por voz chega primeiro para Xbox Insiders

20 jul 2022 - 13h29
Ver comentários
Publicidade
Discord chegará aos consoles Xbox
Discord chegará aos consoles Xbox
Foto: Divulgação / Microsoft

A Microsoft anunciou, nesta quarta-feira (20), que o bate-papo por voz do Discord chegará aos consoles Xbox One e Xbox Series X/S.

A atualização começa a ser lançada ainda hoje no Xbox Insiders e estará disponível para todos em breve. Com ela, o jogador poderá conversar com qualquer pessoa no Discord através de canais de voz ou chamadas em grupo.

Altamente solicitado pela comunidade, o recurso deverá facilitar a comunicação entre os jogadores de diferentes plataformas enquanto jogam seus jogos favoritos. Será possível ver quem está na chamada e falando enquanto joga e, além disso, será possível ajustar o som e alternar entre o Discord Voice e o bate-papo do jogo no Xbox rapidamente.

Como vincular sua conta do Discord ao seu Xbox

Para começar a usar o serviço, participantes do Xbox Insiders deverão vincular sua conta Discord ao Xbox. Para isso, abra o guia pressionando o botão Xbox no controle, vá para “Parties & Chats” e clique em “Try Discord Voice on Xbox”. 

Logo em seguida, basta digitalizar um código QR que levará até os aplicativos Discord e Xbox para conectar e configurar um link bidirecional entre as contas. Caso a conta já tenha sido vinculada, será preciso vinculá-la novamente. 

Game On no Discord

Nosso portal de games tem um servidor exclusivo no Discord, que conecta nossos leitores e aumenta a interação entre a comunidade do site. Para participar, é muito fácil: basta acessar este convite para o servidor do Game On e acessar a plataforma.

No Discord, os usuários podem ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo dos games, além de conferir as análises dos principais lançamentos e os mais diversos conteúdos exclusivos do Game On - e, claro, combinar aquela jogatina. 

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade