PUBLICIDADE

Diablo IV: Lanches do KFC dão recompensas no game

Promoção vai até 30 de junho, com cinco itens exclusivos para o jogo; veja como participar

30 mai 2023 - 11h24
Compartilhar
Exibir comentários
Diablo IV chega em 6 de junho para para PC e consoles PlayStation e Xbox
Diablo IV chega em 6 de junho para para PC e consoles PlayStation e Xbox
Foto: Reprodução / Blizzard Entertainment

Com a proximidade do lançamento de Diablo IV, a Blizzard Entertainment anunciou nesta terça (30) uma parceria com a rede de fast food KFC, que vai distribuir itens cosméticos para o game.

Quer conhecer outros jogadores, saber das últimas novidades dos games e ter acesso a brindes e campeonatos? Participe do nosso Discord!

A promoção acontecerá somente no Brasil e nos Estados Unidos e vai até o dia 30 de junho. Os jogadores poderão ganhar aparências exclusivas para as armas de cada classe de personagem do game.

As recompensas serão liberadas semanalmente, uma de cada vez. A primeira delas, disponível até o dia 4 de junho, é uma aparência para o arco da classe Renegado, por exemplo.

Itens de Diablo IV chegarão ao KFC semanalmente até o fim de junho
Itens de Diablo IV chegarão ao KFC semanalmente até o fim de junho
Foto: Blizzard/KFC / Divulgação

Os próximos itens são:

  • Cajado do Feiticeiro - 05/06 a 11/06
  • Maça do Bárbaro - 12/06 a 18/06
  • Totem de Runa do Druida - 19/06 a 25/06
  • Foice do necromante - 26/06 a 30/06

As recompensas de Diablo IV estão inclusas nos combos da linha Double Crunch e da linha Kentucky + 1 maionese Spicy. O resgate dos itens pode ser feito pelo site oficial da promoção "Diablo no KFC". Lá, o jogador vai preencher o formulário com o número da nota fiscal da compra e, em até 24 horas, receberá o código do item por email.

Veja como foi o lançamento de Diablo IV em São Paulo:

Mais detalhes da promoção, assim como o regulamento completo, estão disponíveis no site da parceria.

Diablo IV chega em 6 de junho para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade