PUBLICIDADE

Company of Heroes chegará ao Switch

Coletânea com jogo base e expansões chega ainda este ano ao console da Nintendo

5 set 2023 - 11h45
Compartilhar
Exibir comentários
Company of Heroes Collection chega em breve ao Nintendo Switch.
Company of Heroes Collection chega em breve ao Nintendo Switch.
Foto: Reprodução/Sega

A Sega e a desenvolvedora Feral Interactive anunciaram nesta terça-feira (5) que o jogo de estratégia em tempo real, Company of Heroes, será lançado no Nintendo Switch nesta primavera no Brasil como uma coleção única contendo o jogo base e as expansões.

Confira o trailer de anúncio:

Company of Heroes Collection marca a estreia nos consoles, trazendo campanhas baseadas na libertação da França pelas forças aliadas na Segunda Guerra Mundial. Desde os ousados ataques na praia do Dia D até a Batalha da Normandia, os jogadores comandarão as forças Aliadas e do Eixo que inclui o jogo base e suas duas expansões, Opposing Fronts e Tales of Valor.

Com uma interface de usuário personalizada e controles projetados para jogar no Nintendo Switch, todo o campo de batalha estará sob o comando do jogador. O intenso combate tático ocorre em 41 missões baseadas em esquadrões, com encontros momento a momento moldando o curso de cada batalha. Um modo Skirmish personalizável também está incluído, com facções únicas, vários modos de jogo e uma variedade de mapas, oferecendo enorme capacidade de repetição e experimentações ousadas e recompensadoras.

Segundo informaram as empresas, o jogo será apenas para um jogador no lançamento, com o modo multijogador planejado para uma atualização pós-lançamento.

Company of Heroes Collection será lançado para Nintendo Switch na primavera do Brasil, ainda sem uma data específica anunciada.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade