PUBLICIDADE

Alguns planetas em Star Wars Outlaws podem ser atravessados em 4 minutos

Ubisoft optou por qualidade em vez de quantidade no novo game

10 jul 2024 - 10h59
Compartilhar
Exibir comentários
Speeder será o meio de transporte dos jogadores em Star Wars Outlaws
Speeder será o meio de transporte dos jogadores em Star Wars Outlaws
Foto: Reprodução / Ubisoft

O diretor criativo de Star Wars Outlaws, Julian Gerighty, explicou que quando o jogador estiver utilizando o speeder da protagonista Kay Vess, conseguirá atravessar alguns planetas em no máximo 4 ou 5 minutos.

Ele se referiu aos planetas Akiva, Tatooine e uma lua de Toshara neste comentário, feito durante uma entrevista concedida à IGN, explicando que os três possuem tamanhos parecidos, com Tatooine sendo “um pouco maior”.

Para explicar o tamanho dos planetas em Star Wars Outlaws, Gerighty usou Assassin’s Creed Odyssey como exemplo, dizendo que Toshara equivale a duas ou três zonas de Odyssey colocadas juntas, afirmando também que houve foco na qualidade dos locais em vez de quantidade, além de facilitar a exploração e travessia graças ao uso do speeder.

“Não queremos que as coisas sejam grandes apenas por serem grandes. Precisamos que seja algo contido, sempre divertido, sempre propondo atividades diferentes. Então a travessia de tudo tinha que parecer uma jornada, um compromisso quando você sobe no seu speeder e você quer que ele vá de um local a outro", disse o diretor criativo.

Sobre os demais planetas do jogo, Kijimi e Cantonica, aparentemente eles são mais urbanos e populosos, ou seja, talvez um speeder não seja necessário para explorá-los.

Star Wars Outlaws chega em 27 de agosto para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade