PUBLICIDADE

Perfect Dark ressurge das cinzas em primeiro trailer de gameplay impressionante

Nova versão do clássico jogo de Nintendo 64 será desenvolvido pela The Iniciative e traz de volta aos games a heroína Joanna Dark

10 jun 2024 - 01h12
(atualizado às 10h27)
Compartilhar
Exibir comentários

Perfect Dark, um dos jogos mais aguardados pelos jogadores de Xbox finalmente teve seu primeiro trailer com gameplay revelado durante o Xbox Showcase depois de alguns anos desaparecido e rumores de problemas no seu desenvolvimento. O game, desenvolvido pela The Iniciative em parceria com a Crystal Dynamics, traz uma nova versão de Joanna Dark, a heroína apresentada no clássico título de Nintendo 64.

Foto: The Iniciative / Canaltech

Anunciado em 2020 com um simples teaser trailer que não mostrava praticamente nada, o jogo finalmente foi mostrado, revelando gameplay que envolve ação, tiroteios, combate corpo a corpo, além de exploração de personagens, o que empolgou bastante os fãs.

Ao final da apresentação, foi confirmado que novas informações sobre o jogo serão reveladas nos próximos meses, ainda que não exista uma data de lançamento para ele.

Ação e espionagem em Perfect Dark (Imagem: The Iniciative)
Ação e espionagem em Perfect Dark (Imagem: The Iniciative)
Foto: Canaltech

Por enquanto, os fãs de Joanna Dark terão que se contentar com a breve sinopse do título:

"A Terra foi vítima de uma série de desastres, que fizeram com que ecossistemas ao redor do mundo ficassem à beira do colapso. No trailer, é possível acompanhar a agente Joanna Dark enquanto ela caça o criminoso mais procurado do mundo, Daniel Carrington, tentando desvendar mistérios que ameaçam a vida de milhões de pessoas".

Apesar de ter nascido nos cartuchos de Nintendo 64, Perfect Dark foi comprado pela Microsoft junto da aquisição da Rare, fazendo com que o novo título seja exclusivo para Xbox Series S/X e PC, com lançamento no primeiro dia no Xbox Game Pass.

Trending no Canaltech:

Canaltech
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade