PUBLICIDADE

Os melhores filmes de Natal para assistir na Netflix

Uma lista com os lançamentos natalinos que você precisa assistir.

8 dez 2021 18h01
ver comentários
Publicidade

Natal chegando e a gente já sabe, né? Hora da chuva de filmes temáticos estreando. Com aquela pegada de “comfort movie” e a onda de filmes natalinos chegando com força nas plataformas de streaming, nada mais justo do que fazer uma lista com as produções natalinas mais legais para assistir na Netflix.


Um Match Surpresa conta a história de Natalie (Nina Dobrev), uma jornalista que não costuma se dar muito bem no amor, mas resolve atravessar o país para conhecer um boy que conheceu em um aplicativo. Chegando lá, as coisas não saem exatamente como ela esperava e o seu grande final feliz fica um pouco conturbado.

Foto: Divulgação


Para quem amou essa comédia romântica, já vou indicar Amor com Data Marcada. Estrelado por Emma Roberts, o roteiro é rápido, divertido, perspicaz e a química entre a atriz e Luke Bracey conquista logo de cara. Na história, Sloane decide fazer um pacto com Jackson: Serem Holidates, ou seja, serem acompanhantes um do outro nas festas de final de ano, para poder fugir da pressão familiar e da necessidade de ficar tendo encontros casuais. Conforme os dias vão passando, eles vão se conhecendo melhor a a história ganha de amor ganha força.

Foto: Divulgação


Um Menino Chamado Natal foge das comédias românticas, mas é uma gracinha. No estilo sessão da tarde, a história acompanha Nikolas, um garoto que quer encontrar seu pai desaparecido, mas que acaba descobrindo um lugar mágico.

Foto:


Voltando a falar do lado romântico, Um Crush Para o Natal é maravilhoso. Além de um elenco entrosado, a história tem aquele desenvolver clichê que amamos: O melhor amigo finge ser namorado, mas o sentimento começa a tomar conta dos dois. Fofo, né?

Foto: Divulgação

Um Castelo Para o Natal não pode ficar de fora. Com Brooke Shields como protagonista, acompanhamos a saga de uma escritora que busca se reencontrar. Para isso, nada melhor do que trocar de país e conhecer suas raízes e, quem sabe, um grande amor.

Foto:


Para encerar, a trilogia A Princesa e a Plebeia. Com Vanessa Hudgens interpretando três versões diferentes da “mesma personagem”, os três filmes acompanham as trocas e confusões de três jovens diferentes, mas que são idênticas na aparência.

Foto: Divulgação
Vic View
Publicidade
Publicidade