PUBLICIDADE

Oi, sumido! Jogos que não apareceram no The Game Awards

A ausência de alguns games bastante aguardados no TGA deixou os fãs preocupados

21 dez 2021 12h53
ver comentários
Publicidade
Foto: Popline

A temporada de 2021 da indústria dos jogos se encerrou oficialmente após o The Game Awards, evento que rolou no começo de dezembro com premiações e também anúncios e novos trailers de jogos muito aguardados. Embora o show tenha apresentado mais de 20 novos jogos, alguns títulos muito esperados  deixaram os fãs a ver navios.

A ausência de alguns jogos no The Game Awards deixou os fãs preocupados quanto ao seu lançamento planejado para o próximo ano, mas muitas vezes são sentidas mais pela ansiedade da comunidade em ver mais daquele game super esperado, e não sendo motivo para preocupações com adiamentos ou outros problemas de desenvolvimento.

Confira alguns dos jogos que estão planejados para 2022, mas não deram as caras no TGA:

The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2

Com um teaser tímido em junho deste ano, durante a E3 2021, a sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild não possui sequer nome divulgado. Entretanto, o jogo está programado para o ano que vem, logo, o público aguardava mais novidades do game durante o TGA. Contudo, o evento já veio e foi embora e nenhuma notícia ou informação do jogo apareceu. Neste caso, a ausência de novidades para um jogo que está programado para 2022, causa algumas preocupações na comunidade, que aguarda pacientemente por migalhas de informações.

Starfield

Assim como o jogo acima, a ausência de Starfield no The Game Awards 2021 causou preocupações. Isso porque ele é colocado como um Skyrim do espaço e está programado para novembro de 2022. Entretanto, até o momento apenas um teaser de Starfield está disponível e sem muitos detalhes do game. Pela proporção de um jogo comparado à monstruosidade, em termos de tamanho, que é Skyrim, Starfield era aguardado no TGA, mas não foi o caso. Assim, a comunidade sente falta e começa a se preocupar com o próximo grande jogo da Bethesda.

God of War: Raganarok

A partir daqui a lista ganha um tom mais de desejo do que preocupação, uma vez que jogos como God of War: Ragnarok, por exemplo, ganharam novidades recentemente, mas ainda assim a torcida era que, ainda assim, o game desse as caras durante o "Oscar dos Games". Ragnarok ganhou um trailer generoso, até mesmo com gameplay, em setembro. Por estar programado para 2022, a torcida era que Kratos fizesse parte do presente de natal da comunidade gamer, mas não foi o caso.

Bayonetta 3

Este é mais um jogo que possui bastante informação divulgada, inclusive trailer com trechos de gameplay. Entretanto, os donos de Nintendo Switch pelo mundo esperavam ainda mais novidades em relação à próxima aventura da feiticeira Bayonetta, que agora pode invocar demônios. Contudo, não foi durante o TGA que os fãs saciaram seu desejo mais detalhes do game, que foi anunciado em 2017, mas só recentemente ganhou maiores informações.

Pokémon Legends: Arceus

Assim como God of War: Ragnarok e Bayonetta 3, a ausência de Pokémon Legends: Arceus apenas decepciona pela ansiedade em torno do jogo. Planejado já para 28 de janeiro, os fãs esperavam uma última olhada no game antes do mesmo chegar no mercado no início de 2022. Entretanto, não foi durante o TGA 2021 que a comunidade pôde saciar sua vontade por mais novidades de Pokémon Legends: Arceus.

E você, qual jogo gostaria de ter visto no The Game Awards e que não apareceu? Conte para a gente aqui nos comentários!

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade