PUBLICIDADE

Multiversus | Personagens que queremos ver no jogo

Coragem, Os Jovens Titãs, Samurai Jack e muito mais: confira os desenhos, filmes e séries que mais queremos ver em MultiVersus

3 ago 2022 - 11h30
(atualizado às 12h39)
Ver comentários
Publicidade

MultiVersus, o jogo de luta da Warner Bros. à la Super Smash Bros., já conta com personagens icônicos como Pernalonga, Arya Stark e Salsicha, por exemplo. Porém, existem vários outros personagens da empresa que renderiam bons (e divertidos) lutadores no game.

Foto: Divulgação/Cartoon Network / Canaltech

A seguir, o Canaltech fez uma seleção especial de personagens que queremos ver no jogo. Lembrou de algum outro que merecia estar na lista? Compartilhe conosco através das redes sociais!

10. Ben 10

Ben Tennyson, o garoto que tem um Omnitrix no pulso (ou um "relógio esquisito"), poderia render um bom lutador em MultiVersus. O personagem pode se transformar em dez alienígenas diferentes por um curto período de tempo, cada um com sua própria habilidade, como força, rapidez ou tamanho.

9. O Máskara

Esse cara simpático de traje amarelo e cara verde poderia ser um bom parceiro para o Pernalonga, da categoria "mágico". O Máskara pode puxar armas, objetos gigantescos, esbugalhar os olhos, se teletransportar, enfim… tudo o que sua mente imaginar. Além de render um lutador extremamente maluco e criativo, convenhamos: ele seria um dos mais estilosos também.

8. As Meninas Superpoderosas

Açúcar, tempero e tudo o que há de bom! As Meninas Superpoderosas é um dos desenhos mais nostálgicos da Cartoon Network, com excelentes heroínas e vilões. Florzinha, Lindinha e Docinho poderiam ser tanto lutadoras únicas (ou seja, você joga com as três ao mesmo tempo) quanto separadas. Isso sem falar do Macaco Louco, do Ele ou… até o Professor Utônio, quem sabe?

7. Mortal Kombat

Mortal Kombat é uma das franquias de luta mais conhecidas do planeta. Desde que tirem todas as tripas, corpos repartidos ao meio e chuvas de sangue, com certeza poderia ser uma franquia em MultiVersus! A série conta com personagens icônicos como Sub Zero, Scorpion, Raiden, Liu Kang e vários outros, os quais contam com ataques bem estilosos e clássicos.

6. Matrix

Matrix é uma das séries mais importantes e impactantes do cinema, e vê-la representada no game seria uma bela homenagem. Nossa escolha pessoal é Neo, interpretado por Keanu Reeves: um lutador brilhante de corpo a corpo — principalmente de artes marciais como kung-fu e jiu-jitsu —, e que sabe se esquivar de balas como ninguém. Além disso, imagine ele interrompendo ataques inimigos apenas com a mão levantada?

Ah, aqui vai um pedido pessoal: por favor, façam o Neo dizer "yes baby, thank you!", em homenagem ao brasileiro Marcos Jeeves, que imita o ator original.

5. A Mansão Foster para Amigos Imaginários

Este é um desenho muito divertido, com personagens coloridos, divertidos e carismáticos. Todos eles seriam lutadores excelentes, mas o Bloo, em especial, poderia ser o melhor de todos. Ele é um amigo brincalhão, resmungão e que adora causar problemas (para os outros, é claro) — características perfeitas para um integrante de MultiVersus.

4. Mad Max

Furiosa, de Mad Max, seria uma boa adição ao game — ainda mais considerando que a personagem ganhará um filme próprio em 2024. Ela é inteligente, sabe lutar bem, é carismática e, claro, uma motorista extraordinária. Vale destacar também que Mad Max renderia um bom cenário para as batalhas: já imaginamos um deserto repleto de carros tunados e tempestades de areia.

3. Samurai Jack

Precisamos de mais personagens que usem espadas e armas afiadas em MultiVersus, e Samurai Jack seria o personagem ideal; de quebra, ele tem um excelente senso de humor. Uma ideia de skin alternativa, aliás, é Jack barbudo e vestido com uma armadura, presente na quinta e última temporada.

2. Os Jovens Titãs

Robin, Ciborgue, Mutano, Ravena e Estelar são personagens adoráveis, e um dos principais da Cartoon Network atualmente. Cada um possui sua própria personalidade e habilidades únicas, e ficaríamos felizes em vê-los no ringue. Porém, qual versão gostaríamos de ver no game: os Jovens Titãs de 2003, com visual adolescente, ou os Jovens Titãs em Ação, a série mais recente e infantil de 2013? Na dúvida, aceitamos ambas como skins!

1. Coragem, o Cão Covarde

O cãozinho mais covarde do mundo é aquele que salva sempre Muriel e Eustácio de demônios e monstros horripilantes. Uma lutinha com personagens da Warner Bros. não seria nada para ele! Ele deve ser um personagem habilidoso e, acima de tudo, bastante engraçado tomando sustos.

MultiVersus está disponível gratuitamente para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S e PC.

Trending no Canaltech:

Canaltech
Publicidade
Publicidade