PUBLICIDADE

Mortal Kombat 11 tem desenvolvimento encerrado e deixa de receber novos DLCs

Mortal Kombat 11 não receberá mais DLCs no futuro

2 jul 2021 16h26
| atualizado em 4/7/2021 às 00h47
ver comentários
Publicidade

O estúdio NetherRealm anunciou que Mortal Kombat 11 teve seu desenvolvimento e suporte encerrado. Isso quer dizer que o jogo não receberá mais nenhuma atualização de conteúdo extra, o DLC, como personagens, cenários ou modos de jogo. Hoje, MK11 está disponível no PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S, Xbox Series X, Nintendo Switch e PC.

Mortal Kombat 11 não terá mais DLC
Mortal Kombat 11 não terá mais DLC
Foto: Divulgação/Warner / Tecnoblog

Em um post no Twitter, a empresa explica que agora a equipe do NetherRealm está focada no próximo projeto, ainda não revelado. A decisão de deixar Mortal Kombat 11 para trás vem após dois anos do lançamento do jogo, que trouxe várias novidades à série de luta.

Não se trata de um "abandono", porém. O estúdio provavelmente continuará atendendo demanda de possíveis bugs ou correções de problema que podem ou não surgir conforme o tempo passa. Mas em termos de conteúdo inédito, já era, acabou.

Isso pode decepcionar alguns fãs que ainda aguardavam lutadores que ficaram de fora desta nova versão, como Reptile, Smoke e Tremor, que estreou em Mortal Kombat 9 e foi personagem jogável em Mortal Kombat X.

O Kombate continua

A novidade também não quer dizer que este seja o fim da série Mortal Kombat - nem de perto é isso. É possível que o próximo jogo do NetherRealm seja um novo MK, mas nada se sabe a respeito do projeto.

Rumores apontam ainda para o próximo título da saga Injustice, da DC Comics, e até mesmo para um possível jogo de luta da Marvel. Só saberemos daqui um tempinho.

Com informações: Twitter.

Mortal Kombat 11 tem desenvolvimento encerrado e deixa de receber novos DLCs

Tecnoblog
Publicidade
Publicidade