PUBLICIDADE

Monster Hunter Sunbreak será lançado para Switch e PC como DLC de Rise

Revelado na Nintendo Direct, Monster Hunter Sunbreak chega em 2022 ao Switch e PC como DLC para Monster Hunter Rise

23 set 2021 20h26
ver comentários
Publicidade

Monster Hunter Rise vai receber uma expansão que promete muitos conteúdos inéditos para o RPG — Monster Hunter Sunbreak. Revelado durante a Nintendo Direct desta quinta-feira (23), o DLC será lançado para Switch e PC na metade de 2022, entre junho e setembro, e vai exigir o jogo base para funcionar. No evento, a Capcom apresentou um trailer cinematográfico do conteúdo.

Monster Hunter Sunbreak será DLC de Monster Hunter Rise
Monster Hunter Sunbreak será DLC de Monster Hunter Rise
Foto: Divulgação/Nintendo / Tecnoblog

Por enquanto, ainda há pouquíssimas informações sobre Monster Hunter Sunbreak. Pelas cenas que aparecem no trailer, o jogo deve abandonar a temática de Japão feudal para incorporar elementos medievais e góticos. O vídeo também monstra um novo dragão quadrúpede, ainda sem nome, e algumas cenas com Rathalos.

Segundo a Capcom, Monster Hunter Sunbreak vai incluir uma "grande quantidade de conteúdo", como uma campanha inédita com novos monstros, locais, mecânicas de gameplay e mais níveis para as missões.

Assista, a seguir, ao trailer de Monster Hunter Sunbreak:

Vale lembrar que a Capcom usou a mesma estratégia com Monster Hunter World, que recebeu a expansão Iceborne, cerca de um ano após o lançamento do jogo base. O DLC trouxe praticamente um jogo completo adicional, então é possível esperar o mesmo de Monster Hunter Sunbreak.

Monster Hunter Rise e Sunbreak vão chegar ao PC em 2022

Devido ao fim do ano de exclusividade no Nintendo Switch, Monster Hunter Sunbreak e Monster Hunter Rise também estarão disponíveis nos computadores em 2022. É provável que os games cheguem ao Steam e à Epic Games Store. Ainda não há informações sobre requisitos mínimos ou preços dos games.

A Capcom ainda não revelou muitas informações sobre Monster Hunter Sunbreak. No entanto, a empresa prometeu falar mais sobre o jogo nos próximos meses, nos próximos anúncios de atualizações e eventos de colaboração em Monster Hunter Rise.

Monster Hunter Sunbreak será lançado para Switch e PC como DLC de Rise

Tecnoblog
Publicidade
Publicidade