PUBLICIDADE

Monster Hunter Rise terá Amaterasu do jogo Okami

Monster Hunter Rise terá conteúdo de Okami a partir do final de julho; este é o segundo crossover do jogo com outro título da Capcom

27 jul 2021 13h10
ver comentários
Publicidade

Monster Hunter e Okami, dois jogos da Capcom, se encontrarão em Monster Hunter Rise. O game de Nintendo Switch receberá Amaterasu, personagem principal de Okami, lançado originalmente no PS2 em 2006 e posteriormente em vários outros consoles, ao longo dos anos seguintes e até hoje.

Monster Hunter e Okami se unem em novo crossover
Monster Hunter e Okami se unem em novo crossover
Foto: Divulgação/Capcom / Tecnoblog

Amaterasu será um lobo parceiro do jogador, que poderá ser usado nas missões. O evento começa em 30 de julho e os jogadores poderão participar de uma missão que vai dar o visual como recompensa.

Mas não é a personagem de Okami em si que estará no jogo e sim uma skin para seu parceiro animal que já é utilizado em Rise.

Veja no trailer abaixo, como será:

Este já é o segundo crossover de Monster Hunter Rise com jogos da Capcom. O primeiro foi com Monster Hunter Stories 2. Ao que parece, teremos ainda mais três crossovers divulgados ao longo dos próximos meses - mas que ainda precisam ser revelados.

Aventuras em Monster Hunter Rise

Monster Hunter Rise é o mais recente jogo da famosa franquia de RPGs de ação da Capcom, disponível com exclusividade para o Nintendo Switch. O jogo conta com a clássica jogabilidade dos demais jogos da série, mas traz novidades nas mecânicas que o deixaram (um pouquinho) mais amigável a novatos.

É o sexto jogo principal, excluindo spin-offs, da franquia Monster Hunter, uma série de RPGs de ação da Capcom (Street Fighter) de imenso sucesso, sendo hoje uma de suas marcas mais valiosas. Sequência de Monster Hunter: World, o jogo segue uma estética e decisões de design mais voltadas ao público japonês, diferente de seu antecessor direto, que mirou em uma audiência global.

Com informações: VGC.

Monster Hunter Rise terá Amaterasu do jogo Okami

Tecnoblog
Publicidade
Publicidade