PUBLICIDADE

Metroid Prime 4 Beyond é finalmente revelado após anos esquecido pela Nintendo

O novo game da franquia foi anunciado em 2017, já teve o seu desenvolvimento reiniciado, mas deve chegar ao Nintendo Switch em 2025

18 jun 2024 - 22h18
(atualizado em 19/6/2024 às 11h37)
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de anos de silêncio, a Nintendo revelou novos detalhes sobre o novo game da franquia Metroid Prime. Rebatizado como Metroid Prime 4: Beyond, o jogo teve suas primeiras imagens reveladas durante o Nintendo Direct, além de finalmente uma janela de lançamento que fará os fãs aguardarem até 2025 para colocar as mãos no game.

Foto: Reprodução/Nintendo / Canaltech

Anunciado em 2017, Metroid Prime 4 teve um desenvolvimento bastante complicado, chegando a ser interrompido em 2019 para mudar completamente o direcionamento do novo capítulo da franquia de Samus Aran. Desde então, apenas era de conhecimento que o jogo continuava sendo desenvolvido, com alguns rumores sobre a dificuldade de fazer algo realmente memorável.

No fechamento do Nintendo Direct que basicamente encerrou a E3 que não é a E3, a empresa revelou o gameplay de Metroid Prime 4: Beyond, novo nome do game de tiro em primeira pessoa. Não foi revelado absolutamente nada sobre sua história além da informação que a caçadora de recompensas Samus Aran vai embarcar em uma nova missão.

Samus está de volta em primeira pessoa no quarto game da franquia Metroid Prime (Imagem: Reprodução/Nintendo)
Samus está de volta em primeira pessoa no quarto game da franquia Metroid Prime (Imagem: Reprodução/Nintendo)
Foto: Canaltech

Os fãs não precisarão aguardar muito mais para ter acesso ao game, já que a Nintendo confirmou seu lançamento em 2025. Isso nos traz uma ideia bastante interessante do que a empresa planeja para o próximo ano, principalmente pelo fato de estar há poucos meses de revelar ao mundo o sucessor do Nintendo Switch.

No comunicado feito à imprensa logo após o Nintendo Direct, a empresa confirmou o lançamento de Metroid Prime 4 para o Switch, mas é quase certo acreditar que o jogo também será compatível ou receberá uma versão melhorada para o futuro console.

Trending no Canaltech:

Canaltech
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade