PUBLICIDADE

Marvel confirma arma que realmente pode matar Deadpool

Deadpool tem um dos fatores de cura mais poderosos da Marvel, mas há uma arma que nem ele é capaz de resistir

12 jun 2024 - 07h06
(atualizado às 09h36)
Compartilhar
Exibir comentários

Wolverine e Deadpool não apenas compartilham um mesmo filme em breve nos cinemas, como também os fatores de cura mais poderosos do Universo Marvel. A regeneração do mercenário falastrão muitas vezes foi caracterizado até superior, tornando o personagem praticamente imortal. Contudo, a Casa das Ideias confirma uma arma que Wade Wilson ainda precisa temer.

Foto: Marvel / Canaltech

Atenção para spoilers de Deadpool #3!

Vale destacar que várias armas capazes de matar Deadpool foram introduzidas anteriormente pela Marvel, contudo, aparentemente, só mesmo a famosa Lâmina Muramasa é capaz de manter Wade Wilson permanentemente morto — até que outro roteirista discorde disso, claro.

Em uma prévia de Deadpool #3, que chega às bancas gringas nesta semana, a trama aborda justamente a arma que capaz de superar os fatores de cura mais poderosos do Universo Marvel: a Lâmina Muramasa.

A Muramasa Blade, ou Lâmina Muramasa, estreou em Wolverine (Vol. 3) #40, publicada em março de 2006. Inicialmente, havia duas delas no mundo todo, ambas criadas por um espadachim imortal chamado Muramasa. Elas são capazes de conceder ao usuário proezas míticas, ao custo de corromper sua mente.

O mutante chamado Solem negocia as Lâminas Muramasa com o vilão Death Grip (Imagem: Reprodução/Marvel Comics)
O mutante chamado Solem negocia as Lâminas Muramasa com o vilão Death Grip (Imagem: Reprodução/Marvel Comics)
Foto: Canaltech

A segunda lâmina pertenceu a Wolverine por um tempo e foi infundida com sua alma e sangue, retardando o fator de cura de qualquer pessoa no processo. Assim, o sistema regenerativo de Deadpool seria enfraquecido pela arma tão facilmente quanto o de Logan.

Em Deadpool #3, a prévia mostra o personagem Death Grip, um novo vilão completamente fascinado por Deadpool, especialmente por conta da quase imortalidade de Wade Wilson. Ao que parece a história será sobre o estreante testando os limites do fator de cura do mercenário falastrão com a Lâmina Muramasa.

Ainda veremos no que vai dar essa pancadaria, contudo, desde já a Marvel deixa claro que se tem uma coisa que pode dar um fim na vida de Deadpool por tempo indeterminado, é a Lâmina Muramasa.

Trending no Canaltech:

Canaltech
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade