PUBLICIDADE

Mario Kart 8 Deluxe recebe 2ª leva de pistas inéditas

Segunda parte do DLC Booster Course Pass adiciona pistas clássicas do Nintendo Wii, Nintendo 64 e GBA

4 ago 2022 - 16h30
(atualizado às 18h30)
Compartilhar
Exibir comentários

A Nintendo lançou nesta quinta-feira (4) o segundo pacote de pistas adicionais para Mario Kart 8 Deluxe do Nintendo Switch. A segunda atualização de conteúdo inédito para o título, que compõe o DLC chamado de Booster Course Pass, introduz dois novos Grand Prix, cada um composto por quatro pistas.

Os dois novos Grand Prix chamam-se Turnip Cup e Propeller Cup. As pistas que abrem as cancelas no jogo na segunda Wave do Booster Course Pass são adaptadas de jogos como Mario Kart Tour, além de games da série de Nintendo 64, Nintendo Wii e Game Boy Advance. O destaque fica para Sky-High Sundae, uma pista completamente inédita para a franquia.

Confira a lista de pistas adicionadas:

  • New York Minute (Mario Kart Tour)
  • Mario Circuit 3 (SNES)
  • Kalimari Desert (N64)
  • Waluigi Pinball (DS)
  • Sydney Sprint (Mario Kart Tour)
  • Snow Land (GBA)
  • Mushroom Gorge (Wii)
  • Sky-High Sundae
Foto: Reprodução/Nintendo / Canaltech

Mais pistas serão adicionadas ao jogo ao longo do tempo. Um total de 48 novos cenários remasterizados de toda a série Mario Kart serão incluídos em Mario Kart 8 Deluxe como conteúdo extra e pago, em seis pacotes de atualizações chamadas pela Nintendo de "Waves".

As pistas incluem aquelas baseadas em locais do mundo real, como Bulevar de Paris e Velocidade em Tóquio do jogo Mario Kart Tour, além de favoritos nostálgicos como Montanha Chocolate e Coconut Mall. O conteúdo será lançado em 6 partes de 8 pistas até o final do ano 2023 e pode ser comprado por R$ 128 na Nintendo eShop.

Os assinantes do Nintendo Switch Online + Pacote adicional possuem acesso ao conteúdo do Booster Course Pass sem custo adicional. Mario Kart 8 Deluxe está disponível exclusivamente no Nintendo Switch.

Fonte: Nintendo

Trending no Canaltech:

Canaltech
Compartilhar
Publicidade
Publicidade