PUBLICIDADE

Lego Super Mario ganha expansão com Luigi

Lego Luigi chega para complementar Lego Super Mario e introduz o irmão do encanador na brincadeira de montar pecinhas

20 abr 2021
0comentários
Publicidade

A Nintendo anunciou o lançamento de mais uma expansão de Lego Super Mario. Agora, é a versão Lego de Luigi, irmão de Mario, que toma conta do brinquedo de montar. O pacote vem não apenas com o personagem, mas também obstáculos, inimigos e um chefão inédito. Sua chegada é aguardada para 1 de agosto, nos EUA, por US$ 60 - ainda sem previsão para desembarcar no Brasil e nem preço nacional.

Lego Luigi estreia em Lego Super Mario
Lego Luigi estreia em Lego Super Mario
Foto: Divulgação/Lego / Tecnoblog

Lego Luigi: como funciona

Como é visto no trailer de revelação, Lego Luigi funciona de maneira similar a Mario, apenas com outra dublagem, a voz de Luigi. O visual do personagem é verde, como no clássico, e seus efeitos especiais no peito trazem novas imagens e sons.

Os obstáculos que vêm no pacote de expansão formam uma fase inédita, que levam Luigi até o chefão final, Boom Boom, um dos filhos de Bowser - como visto em vários jogos da série Super Mario.

Veja o trailer, a seguir:

Vale lembrar que este não é um jogo de videogame comum. Apesar de ter partes eletrônicas, como os efeitos sonoros, ele funciona como um brinquedo independente de consoles ou de qualquer outro aparelho. Basta montar, elaborar as fases e brincar livremente - sim, com a mão mesmo.

Por isso, não espere comprar Lego Super Mario para jogar no Nintendo Switch ou algo do tipo. É um produto independente e também sem precedentes para o famoso personagem da Nintendo.

Lego Super Mario ganha expansão com Luigi

Tecnoblog
Publicidade
Publicidade