PUBLICIDADE

Lego revela novo conjunto de peças com mundo de Super Mario 64

Lego Super Mario vai ter expansão inspirada em Super Mario 64, que vem em caixa especial e personalizada, além de 10 personagens e vários segredos para explorar

9 set 2021 12h59
| atualizado em 10/9/2021 às 15h32
ver comentários
Publicidade

Mais uma expansão de Lego Super Mario está chegando, agora inspirada pelo clássico Super Mario 64. O produto vem em uma caixa única, em formato de bloco do jogo, com lançamento previsto para 1 de outubro. Não há confirmação de data ou preço no Brasil, mas o preço original é US$ 170 - ou cerca de R$ 896, de acordo com a cotação do dólar na mesma data desta notícia.

Lego Super Mario recebe Mario 64
Lego Super Mario recebe Mario 64
Foto: Divulgação/Lego / Tecnoblog

O set vem com mais de 2 mil peças e a pré-venda está disponível na Lego.com. A caixa em formato de bloco da série também serve como armazenamento para o mundo de Super Mario 64, que é montado em quatro diferentes ambientes, como o castelo da Princesa Peach e um mapa de gelo do jogo.

O visual, porém, não é exatamente fiel ao jogo. Tem um estilo retrô e minimalista para os personagens, bem diferente da coleção original de Lego Super Mario. Além disso, aparentemente, não há componentes eletrônicos ou interativos, apenas as peças para montar com objetivo decorativo - mas nada impede de brincar com os bonecos entre os cenários, claro.

O set vem com 10 personagens: Mario, Yoshi, Princesa Peach, King Bob-omb, Chain Chomp, Big Bully, Mr. I, Lakitu, Pinguim e Baby Pinguim. Isso sem contar nas dezenas de acessórios e decorativos.

?ref_src=twsrc%5Etfw">September 9, 2021

A Lego diz ainda que o "mapa" de Super Mario 64 tem muitos segredos para que os donos brinquem e descubram, então só comprando para descobrir.

Outras coleções

Esta não é a segunda nem terceira coleção de Lego Super Mario. Outras já foram lançadas, inclusive no Brasil, em caráter oficial. Uma delas trazia a participação de Luigi, irmão de Mario, além de vários inimigos para brincar de enfrentar.

Outra expansão veio com mais Mario e várias adições aos mapas originais. Vale lembrar que essa coleção tem componentes eletrônicos para simular as fases do game original.

Lego revela novo conjunto de peças com mundo de Super Mario 64

Tecnoblog
Publicidade
Publicidade