PUBLICIDADE

LBFF 7: Torneio de Free Fire retorna em 5 de fevereiro

Evento terá transmissão na TV aberta e fechada

21 jan 2022 12h50
ver comentários
Publicidade
Foto: Popline

A sétima edição da Liga Brasileira de Fre Fire (LBFF 7) começa no dia 5 de fevereiro e maraca o início da temporada competitiva da modalidade em 2022. A série A da LBFF 7 terá premiação total de R$ 745 mil, além de conceder uma vaga para o campeão no Free Fire World Series (FFWS) 2022, em Sentosa. O vice-campeão da LBFF fica com uma vaga no play-in do mundial.

A LBFF 7 terá algumas mudanças no formato. Por exemplo, todas as rodadas da fase de grupo serão triplas, acontecendo sempre aos sábados e domingos às 13h e segundas às 20h. Outra grande novidade é a transmissão do torneio na TV aberta e fechada. As rodadas dos finais de semana serão exibidas na RedeTV!, enquanto as rodadas de segunda serão transmitidas no SPACE, além das transmissões tradicionais do YouTube, BOOYAH e TikTok.

Foto: Garena / Divulgação

Serão 18 equipes, divididas em três grupos, com 6 times em cada, assim como no ano passado. Inicialmente, a LBFF 7 era planejada para acontecer de forma presencial, porém, para a segurança de todos, inicialmente as rodadas serão disputadas de forma remota, com os jogadores competindo de suas respectivas gaming houses. Apenas os casters e comentaristas continuarão no estúdio, seguindo todos os protocolos de segurança impostos pelas autoridades do estado de São Paulo e pelos órgãos de saúde.

Por fim, houve mudança também no quadro de casters do evento. A competição contará com a seguinte equipe de transmissão: Camilota, MurilloShooow, Samuca, Carlos, Croft, Pires, Carol Bombshell guiarão o público por todas as disputas até a grande final, que está marcada para o dia 16 de abril.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade