PUBLICIDADE

Knockout City se torna grátis no PC e consoles até o nível 25

Após ficar grátis no lançamento, Knockout City retoma formato com limitação

31 mai 2021 12h23
ver comentários
Publicidade

Knockout City agora pode ser jogado de graça até o nível 25 em todas as plataformas. O jogo foi lançado em 21 de maio e ficou totalmente gratuito por 10 dias, mas agora é possível continuar jogando, ainda que com limitações. Quem preferir pode comprar o game completo a qualquer momento.

Knockout City está grátis com limitação
Knockout City está grátis com limitação
Foto: Divulgação/EA / Tecnoblog

Vale lembrar que Knockout City é um dos jogos que está disponível para download nos serviços EA Play e Game Pass Ultimate, neste último caso apenas para consoles Xbox e Windows 10. Quem assina qualquer um dos dois pode baixar a versão completa, sem limitação de nível e sem custo adicional.

Outro detalhe importante é que Knockout City tem crossplay, ou seja, pode ser jogado entre pessoas em diferentes plataformas. Em uma mesma partida é possível, por exemplo, que alguém no PS4 jogue contra pessoas que estão no PC ou Nintendo Switch.

Queimada em Knockout City

Knockout City é um jogo multiplayer de ação em terceira pessoa da Electronic Arts. O game traz muita diversão para os fãs de "queimada" arremessar, desviar e passar bolas para nocautear o time inimigo. Apesar de ser baseado no tema de Dodgeball como é chamada a queimada nos EUA, o jogo é um multiplayer com muita ação e pouca preocupação com "mira".

Não precisa se preocupar com precisão, o Knockout City mira automaticamente nos inimigos que estão ao seu alcance. O grande truque é prestar atenção na tela para aumentar suas chances de esquivar ou segurar bolas arremessadas contra o jogador.

Com informações: Twitter.

Knockout City se torna grátis no PC e consoles até o nível 25

Tecnoblog
Publicidade
Publicidade