PUBLICIDADE

Kirby ganha jogo de mundo aberto com cenário pós-apocalíptico no Switch

Kirby and the Forgotten Land chega no início de 2022 e deve levar Kirby e seus amigos a um cenário de ambiente abandonado, mas com todo o toque fofo da série

23 set 2021 20h23
ver comentários
Publicidade

A Nintendo revelou a produção de Kirby and the Forgotten Land, um novo jogo de seu famoso personagem rosa e fofo, mas em uma espécie de cenário pós-apocalíptico. O game chega em 2022, exclusivamente no Nintendo Switch, e o primeiro trailer exibiu alguns detalhes da jogabilidade e inimigos.

Kirby and the Forgotten Land chega em 2022
Kirby and the Forgotten Land chega em 2022
Foto: Divulgação/Nintendo / Tecnoblog

Kirby and the Forgotten Land será um game de mundo aberto e exploração 3D. De longe ele lembra Super Mario Odyssey, mas um dos cenários chegou a levantar comparações com The Last of Us, da Sony, em tom de brincadeira, claro.

Acontece que, aparentemente, a história deste Kirby se passa em um local esquecido e com cenários envelhecidos. O herói escala, explora e lida com inimigos de formas variadas nestas fases, enquanto tenta encontrar seu caminho.

O primeiro trailer não revelou tanto assim, mas é possível notar alguns primeiros detalhes e saber mais do que vem por aí. Apesar de estar marcado para 2022, não deve demorar para chegar às lojas em todo o mundo.

Veja o trailer, a seguir:

Kirby 3D

Este é um dos poucos games de exploração 3D que Kirby tem em muito tempo. É o primeiro exclusivo do personagem para Nintendo Switch. Espera-se que vários elementos clássicos estejam presentes, como a habilidade de Kirby se absorver inimigos e até mesmo usar suas próprias habilidades contra eles.

O jogo também terá inimigos e aliados clássicos da série Kirby, mas também teremos espaço para elementos totalmente inéditos, já que este não é um relançamento nem remake de qualquer outro título da saga - algo que é até comum, em se tratando do herói.

Espere ainda por colecionáveis, muita plataforma, perigos para evitar e um visual bem no estilo fofo que a Nintendo costuma dar ao seu personagem rosado e capaz de flutuar.

Kirby ganha jogo de mundo aberto com cenário pós-apocalíptico no Switch

Tecnoblog
Publicidade
Publicidade