PUBLICIDADE

King of Fighters 15 terá beta aberto em novembro e Dolores como lutadora

Beta aberto de KOF 15 será gratuito e vai permitir aos jogadores testarem oito lutadores em partidas online ou no treinamento

27 out 2021 20h02
ver comentários
Publicidade

The King of Fighters 15 terá um período de beta aberto para testar o jogo de graça antes do lançamento final, que vai acontecer em fevereiro de 2022. O anúncio dessa fase de testes foi feito pela desenvolvedora SNK na State of Play da Sony desta quarta-feira (27), junto com a apresentação de uma lutadora inédita chamada Dolores.

Dolores é a nova lutadora de KOF 15
Dolores é a nova lutadora de KOF 15
Foto: Divulgação/SNK / Tecnoblog

O beta aberto de The King of Fighters 15 vai acontecer entre os dias 19 e 22 de novembro. No horário de Brasília, os servidores ficarão abertos desde às 23h do dia 19 e serão fechados às 10h59 do dia 22. Para participar, basta baixar a versão de testes do jogo de luta para PS4 ou PS5.

Será possível testar até oito personagens diferentes: Shermie, Chris, Yashiro Nanakase, Dolores, Shun'ei, Kyo Kusanagi, Iori Yagami e Chizuru Kagura. Os jogadores poderão se enfrentar em partidas casuais e em salas online. Outro modo disponível será o treinamento offline, para testar combos e os golpes especiais dos lutadores.

Beta de King of Fighters 15 terá oito lutadores para testar
Beta de King of Fighters 15 terá oito lutadores para testar
Foto: Divulgação/SNK / Tecnoblog

A SNK ainda não comentou se outras plataformas, como consoles Xbox ou PC, terão acesso ao período de testes beta.

Dolores é a nova lutadora de The King of Fighters 15

Pelo pouco que foi mostrado, Dolores parece ser uma lutadora que valoriza o combate próximo e é capaz de controlar partes do solo para atacar seus oponentes. Ela é uma adição inédita ao catálogo de personagens do game de luta e não aparece em jogos anteriores de The King of Fighters.

Assista, a seguir ao trailer de Dolores em The King of Fighters 15:

Na versão final, The King of Fighters terá 39 lutadores disponíveis logo no lançamento. A campanha principal single player vai girar em torno de Shun'ei e irá contar a história de como ela adquiriu seus poderes. No desenrolar do enredo, Dolores deve ter um papel importante.

The King of Fighters 15 chega para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC (Windows 10, Steam e Epic Games Store) em 17 de fevereiro de 2022.

King of Fighters 15 terá beta aberto em novembro e Dolores como lutadora

Tecnoblog
Publicidade
Publicidade