PUBLICIDADE

Jogo de Demon Slayer ganha data, plataformas e detalhes finais

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba - The Hinokami Chronicles chega em outubro no Japão

21 jun 2021 19h11
ver comentários
Publicidade

A produtora Aniplex revelou o que faltava saber de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba - The Hinokami Chronicles, jogo inspirado pelo popular anime do estúdio Ufotable. O lançamento será em 14 de outubro, no Japão, para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S, Xbox Series X e PC - nada foi dito sobre o ocidente, até agora.

Jogo de Demon Slayer chega em outubro
Jogo de Demon Slayer chega em outubro
Foto: Reprodução / Tecnoblog

Uma versão para Nintendo Switch também não foi anunciada, apesar de o console ser bem popular no Japão e de ter recebido vários títulos inspirados em animes, como My Hero Academia e Dragon Ball, nos últimos meses.

Personagens e mais

Além do que já foi falado, sabemos também que o jogo terá 18 personagens controláveis para as batalhas. Entre eles, 12 serão do anime original e seis virão de Demon Slayer Academy, um spin-off de comédia. Será possível lutar em embates individuais ou em equipes de dois personagens cada.

Veja o novo trailer lançado:

Quem estiver no Japão no lançamento vai poder comprar a edição original do jogo e também uma versão de luxo e limitada, contendo um apoio para celular e um boneco temático.

Infelizmente temos que aguardar por mais novidades para um eventual lançamento ocidental. Porém, levando em conta a popularidade de Demon Slayer no mundo todo, talvez seja questão de tempo até sair traduzido, ao menos, em inglês.

Atualmente, Demon Slayer é exibido no Brasil na Netflix, Funimation e Crunchyroll.

Com informações: Twinfinite.

Jogo de Demon Slayer ganha data, plataformas e detalhes finais

Tecnoblog
Publicidade
Publicidade