PUBLICIDADE

Jogador de Pokémon GO perde ginásio para cheater após 1.332 dias

Ginásio em Montana era defendido há 1332 dias por jogador de Pokémon GO; cheater acessou área após a postagem no Reddit

29 abr 2021
0comentários
Publicidade

Após comemorar a defesa de um ginásio de Pokémon GO por 1.332 dias consecutivos, um jogador se viu entregando a insígnia do local a um trapaceador que descobriu a localização do ginásio, que ficava em uma montanha próxima da região de Lolo, em Montana (EUA). A história foi contada no Reddit, por BootsMade4Walking.

Ninetales
Ninetales
Foto: Divulgação/The Pokémon Company / Tecnoblog

Trata-se de um ginásio no Observatório de Blue Mountain, operado pela Universidade de Montana, a uma altitude de 6.300 pés. O jogador contou que chegou até lá pelo trabalho, em 2017.

"As estradas ficam fechadas na maior parte do ano por conta da neve, então o único jeito de chegar lá é por caminhada", contou no Reddit. "Eu estava lá trabalhando na torre de incêndio adjacente a ela [Blue Mountain] quando Lolo estava em chamas, em 2017", explicou.

Observatório de Blue Mountain
Observatório de Blue Mountain
Foto: Divulgação/Universidade de Montana / Tecnoblog

Ele não tinha revelado o local do ginásio, defendido por um Ninetales, até então. Até mesmo escondeu o nome de usuário em Pokémon GO para não dar pistas do local, mas o fundo da captura de tela foi suficiente para alguém encontrar o ginásio.

Algumas horas depois da publicação no Reddit, o BootsMade4Walking voltou a editar o post para relatar que perdeu o ginásio para um cheater que deve ter usado um fake GPS para acessar o Observatório de Blue Mountain. "Risos, um spoofer pegou o ginásio. Não tinha nem um nome. Eles descobriram o local pela imagem", relatou o jogador.

Ginásio defendido por 1.332 dias
Ginásio defendido por 1.332 dias
Foto: Divulgação/BootsMade4Walking no Reddit / Tecnoblog

Apesar disso, o treinador do Ninetales pareceu não se importar tanto: "Eu consegui meu objetivo de 1.331 dias, então não me incomodo", contou. O número 1.331 se refere ao jogo Ingress, também da Niantic, e faz parte da lore atribuída aos eventos "NL-1331" do game.

Com o episódio e três anos e meio após defender o ginásio, BootsMade4Walking enfim conseguiu suas 50 moedas de Pokémon GO.

Com informações: Kotaku, Dexerto.

Jogador de Pokémon GO perde ginásio para cheater após 1.332 dias

Tecnoblog
Publicidade
Publicidade