PUBLICIDADE

Halo Infinite ganha novo trailer de gameplay com combate e enredo

Halo Infinite chega em 8 dezembro para Xbox Series X|S, Xbox One e PC, porém com recursos faltando para evitar mais adiamentos

25 out 2021 13h35
ver comentários
Publicidade

Após mais de um ano desde o último trailer — lançado em junho de 2020 —, Halo Infinite ganhou, nesta segunda-feira (25), um novo vídeo de gameplay com cenas de combate e partes do enredo envolvendo Master Chief e Cortana. Além disso, a desenvolvedora 343 Industries aproveitou para mostrar detalhes do sistema de melhoramento de equipamentos, assim como algumas armas e veículos do game.

Halo Infinite
Halo Infinite
Foto: Divulgação/Microsoft / Tecnoblog

No vídeo de seis minutos, há cenas de gameplay de Halo Infinite capturadas direto dos consoles. Nesse trailer, podemos conhecer os novos armamentos de Master Chief, além de inimigos inéditos, chefões e a nova inteligência artificial chamada "A Arma", que acompanha o protagonista durante a aventura.

Na hora do combate, é possível ver trocas de tiro entre Master Chief e alguns monstros no mundo aberto. Um dos diferenciais de Halo Infinite é a pegada de RPG, com pontos no mapa para conquistar e materiais coletáveis que podem ser usados para melhorar os equipamentos do jogador.

Um exemplo de equipamento aprimorável mostrado no vídeo é o Propulsor. Em um dos níveis de melhoramento, o item permite a Master Chief ficar invisível por quatro segundos após usar a habilidade, possibilitando jogadas furtivas.

Próximo título da franquia principal da 343 Industries, Halo Infinite é um dos jogos mais aguardados pelos fãs do Xbox. Com enredo que se passa logo após Halo 5: Guardians, o novo game terá história baseada em acontecimentos anteriores, como a busca de Master Chief pela sua antiga aliada, Cortana.

Assista ao novo trailer de gameplay de Halo Infinite:

Halo Infinite será lançado com alguns recursos faltando

Vale reforçar que esse é apenas o segundo trailer de gameplay de Halo Infinite lançado até hoje. Em junho do ano passado, o primeiro vídeo foi considerado um fiasco, pois muitos elementos gráficos ainda estavam incompletos. Aquela apresentação rendeu muitos memes, como a imagem de um Bruto mal renderizado batizado de "Craig".

Com lançamento previsto para 8 de dezembro, Halo Infinite chega com exclusividade para plataformas da Microsoft (Xbox Series X|S, Xbox One, Windows 10 e Windows 11). Para não ser adiado mais uma vez, contudo, o jogo ficará disponível sem alguns recursos básicos, como modo cooperativo da campanha e editor de mapas do multiplayer. Essas ferramentas serão incluídas no game em algum momento de 2022 por meio de atualização.

Com informações: The Verge.

Halo Infinite ganha novo trailer de gameplay com combate e enredo

Tecnoblog
Publicidade
Publicidade