PUBLICIDADE

Genshin Impact já vai começar 2022 cheio de novidades com versão 2.4

Genshin Impact já começa o ano com atualização em larga escala, que traz festival de volta e mais duas novas personagens jogáveis para o elenco

27 dez 2021 16h39
| atualizado em 28/12/2021 às 20h28
ver comentários
Publicidade

Quem joga Genshin Impact já vai começar o ano com novidades. A partir de 5 de janeiro a atualização 2.4 do game de ação e RPG estará disponível em todas as plataformas. Chamada de "Cores Efêmeras Voadoras", esta atualização traz o festival anual de Liyue, o Ritual de Lanternas, de volta. Além disso, a primeira atualização do ano de 2022 trará para os Viajantes, Enkanomiya, os restos de uma nação subaquática que foi selada por milhares de anos sob Inazuma. Lembrando que Genshin está disponível no PS4, PS5, PC e celulares.

Genshin chega com novidades em 2022
Genshin chega com novidades em 2022
Foto: Divulgação/Mihoyo / Tecnoblog

Duas novas personagens jogáveis, usuárias de lança, também chegam para para o time no início da Versão 2.4. A nova personagem de cinco estrelas, Shenhe não apenas possui o poder Cryo, mas também aumenta o Dano Cryo causado por seus companheiros de equipe. Sua Habilidade Elemental também pode aumentar o Dano causado pela Habilidade Elemental e o Supremo de membros próximos ou o Dano do Ataque Normal, Carregado e Imersivo.

Já a personagem de quatro estrelas Yunjin possui a Visão Geo, e ela pode aumentar os Ataques Normais de seus companheiros de equipe com base em sua Defesa e na variedade de Visões do grupo do jogador. Como artista de ópera, a performance de ópera de Yunjin será dublada por uma artista profissional de ópera de Pequim, enquanto seus diálogos da vida diária serão atuados por dubladores profissionais nos diferentes idiomas. Além disso, os jogadores também poderão recrutar Xiao, Ganyu e Zhongli nas futuras Orações de Evento da próxima versão.

Veja o trailer da atualização:

O mundo vivo de Genshin

Genshin Impact é um RPG de ação de mundo aberto e gratuito que leva os jogadores ao mundo visualmente deslumbrante de Teyvat. O jogador assume o papel do misterioso "Viajante", que parte em uma jornada para descobrir o destino de seu irmão perdido e desvendar os misteriosos segredos de Teyvat ao longo do caminho.

Atualmente, os jogadores podem explorar Mondstadt, Liyue e Inazuma, três das sete principais cidades de Teyvat, cada uma com culturas, histórias e vastas paisagens circundantes únicas, oferecendo uma diversidade de criaturas, monstros, segredos e tesouros escondidos para os jogadores descobrir. Mais cidades, histórias, personagens e eventos sazonais serão lançados conforme o jogo avança!

Genshin Impact já vai começar 2022 cheio de novidades com versão 2.4

Tecnoblog
Publicidade
Publicidade