PUBLICIDADE

Novo filme de Dragon Ball Super é anunciado para 2022

Vamos procurar as esferas do dragão novamente em 2022.

10 mai 2021 13h46
| atualizado às 13h52
ver comentários
Publicidade

Dia 9 de maio os fãs da franquia Dragon Ball comemoram o “dia do Goku”, por conta da pronúncia do número 5 (“go”) e do número 9 (“ku”) em japonês. Desde 2015, a Toei Animation, detentora dos direitos da franquia, tomou a data como um dia oficial de anúncios da série, e em 2021 a novidade com certeza vai agradar todos os fãs: um novo filme de Dragon Ball Super será lançado em 2022.

As novidades do novo filme

Informações sobre a história do filme não foram divulgadas, nem imagens. Porém, o que sabemos é que ele se passará no período cronológico do anime Dragon Ball Super, que, por sua vez, é uma continuação do mangá e anime originais, que acabaram respectivamente em 1996 e 1995. Dragon Ball Super ignora toda a história de Dragon Ball GT, antiga sequência da série que foi exibida no Japão em 1996, e conta uma nova história, com novas transformações de Super Saiyajin e novos vilões. 

O novo filme será o segundo que contará com o título homônimo da sequência da série. O primeiro, Dragon Ball Super: Broly, foi lançado no final de 2018 e chegou dublado e com exibição nos cinemas do Brasil em janeiro de 2019. O filme foi um sucesso imenso de bilheteria, chegando por algumas semanas a ficar em primeiro lugar em filmes que mais arrecadaram dinheiro nos cinemas ocidentais. 

Junto do anúncio oficial do novo filme, uma carta de Akira Toriyama, autor e criador da série, falando um pouco sobre a obra, foi divulgada: 

"Eu não posso falar muito sobre a história do filme ainda, mas fiquem preparados para lutas extremamente divertidas e excitantes, e um personagem inesperado. Também iremos explorar territórios novos em termos visuais para dar a audiência uma experiência incrível, então espero que todo mundo aguarde ansiosamente o filme."

E aí, ficou empolgado com a volta de Goku?

Fonte: Polygon
Publicidade
Publicidade