PUBLICIDADE

Gaules vai transmitir jogos da NBA na Twitch ao vivo a partir de junho

A primeira live de Gaules acontece em 2 de junho, a partir de 20h30 (horário de Brasília), com dois jogos dos playoffs da NBA

31 mai 2021 18h53
ver comentários
Publicidade

O streamer Gaules revelou, nesta segunda-feira (31), que vai transmitir ao vivo no seu canal da Twitch os jogos da NBA, a maior liga de basquete profissional do mundo. Em parceria com a Budweiser, a primeira live acontecerá no dia 2 de junho, a partir de 20h30 (horário de Brasília), e terá duas partidas dos playoffs da liga. As transmissões serão gratuitas e contarão com recursos interativos da plataforma.

Gaules vai transmitir jogos da NBA na Twitch ao vivo
Gaules vai transmitir jogos da NBA na Twitch ao vivo
Foto: Divulgação/NBA Brasil / Tecnoblog

Na quarta-feira (2), Gaules vai exibir duas partidas da primeira fase dos playoffs da NBA. Às 20h30, será o confronto entre Atlanta Hawks e New York Knicks, pela Conferência Leste. Já às 23h, vai começar a disputa do Dallas Mavericks contra o Los Angeles Clippers, pela Conferência Oeste.

Além dos jogos dos playoffs, o streamer pretende transmitir as finais da Conferência Leste, que ainda não têm data marcada. Todas as partidas poderão ser assistidas no canal do Gaules na Twitch.

Segundo o comunicado enviado à imprensa, a ideia das lives é democratizar o acesso aos jogos da NBA e atrair novos públicos. Em vez de um narrador, as partidas serão comentadas por Gaules e terão participação ativa dos espectadores pelo chat.

Para a próxima temporada da NBA, em 2022, Gaules deve transmitir cerca de 100 partidas ao vivo, sendo de dois a três jogos por semana. Além disso, o streamer vai produzir conteúdos exclusivos em parceria com a Budweiser, a emissora oficial da liga no Brasil.

Os jogos de 2 de junho valem vagas nas semifinais da NBA

As partidas de 2 de junho são os jogos de número cinco da primeira fase dos playoffs. Essa etapa será decidida em uma série melhor de sete e vai garantir vagas nas semifinais de cada conferência — leste e oeste. Os ganhadores das semis disputam as finais das conferências. Em seguida, os dois vencedores das finais se enfrentam na NBA Finals.

Na primeira partida de quarta-feira, às 20h30, o Atlanta Hawks e New York Knicks se enfrentam. Caso o Atlanta Hawks vença, o time garante a vaga na semifinal, pois já tem três vitórias em cima do New York Knicks. Se o oposto acontecer, a série terá mais uma partida, podendo chegar ao máximo de sete.

Já no confronto das 23h, o Dallas Mavericks está empatado com Los Angeles Clippers em vitórias. As duas equipes venceram duas partidas cada uma. Por isso, independente do resultado, essa disputa ainda seguirá para o sexto jogo, com chance de chegar ao sétimo.

Com informações: NBA.

Gaules vai transmitir jogos da NBA na Twitch ao vivo a partir de junho

Tecnoblog
Publicidade
Publicidade