PUBLICIDADE

Free Fire ganha evento com Ryu e Chun-Li de Street Fighter

Free Fire se une a Street Fighter para novo evento de crossover em julho

1 jun 2021 12h14
ver comentários
Publicidade

Free Fire terá um novo evento de crossover e desta vez será com Street Fighter. Os lutadores Ryu e Chun-Li participarão do jogo de Battle Royale para celulares, a partir de julho e por tempo limitado. Será possível destravar skins especiais e participar de tarefas e missões que envolvem a temática do jogo da Capcom.

Free Fire e Street Fighter unem forças
Free Fire e Street Fighter unem forças
Foto: Divulgação/Garena / Tecnoblog

Free Fire e Street Fighter

Na primeira imagem revelada pela Garena é possível ver Ryun e Chun-Li acompanhados de personagens de Free Fire com roupas características.

O primeiro vídeo, de apenas 30 segundos, mostra trechos de Street Fighter 5, jogo mais recente da série, mesclado a momentos de Free Fire.

Veja, a seguir:

A colaboração da Garena com a Capcom se baseia em sua estratégia de continuar a expandir a experiência do Free Fire com as marcas mais reconhecidas do mundo. Mais recentemente, a Garena anunciou colaborações para trazer o super astro do futebol Cristiano Ronaldo e a série de anime japonesa Attack on Titan para o jogo.

Free Fire é um Battle Royale imersivo criado especificamente para celular. Desenvolvido e publicado globalmente pela Garena, o Free Fire alcançou um pico recorde de mais de 100 milhões de usuários ativos diários em 2020 e é,  até hoje, um dos games mais jogados no Brasil entre os principais lançados no celulares.

Por ser popular, leve e de acesso mais facilitado, Free Fire inspira torneios de todos os tipos, incluindo uma competição indígena, que já virou matéria especial aqui, no Tecnoblog.

Free Fire ganha evento com Ryu e Chun-Li de Street Fighter

Tecnoblog
Publicidade
Publicidade