PUBLICIDADE

Fortnite ao Cubo: nova temporada está no ar com novidades no mapa

Fortnite ao Cubo estreia e traz uma série de novidades, como cubos que andam pelo mapa e skin do Carnificina para quem comprar o Passe de Batalha no nível 100

13 set 2021 10h17
ver comentários
Publicidade

A Temporada 8 do Capítulo 2 de Fortnite está no ar. Chamada de Fortnite ao Cubo, ela traz várias novidades ao mapa e mais um Passe de Batalha, que apresenta ainda o vilão Carnificina, da Marvel Comics, como recompensa máxima. A temporada estreou nesta semana no Xbox, PlayStation, Nintendo Switch, PC e também para Android, onde o jogo pode ser baixado.

Fortnite traz Carnificina para Temporada 8
Fortnite traz Carnificina para Temporada 8
Foto: Reprodução / Tecnoblog

Cubos pelo mapa

Uma das grandes novidades da temporada é a modificação do mapa, que agora está bem mais perigoso e ativo. Como o nome sugere, Fortnite ao Cubo faz referência aos cubos Kevin que estão espalhados pelo cenário. Eles caíram de naves alienígenas ao final da temporada passada.

Os cubos se movem e podem esmagar jogadores. Ao longo dos meses eles também podem trazer outras modificações ainda não reveladas. Além disso, o mapa reserva espaço para as naves que caíram e agora estão destruídas.

Também há túneis de deslocamento por toda a parte, que permite voar com rapidez de uma ponta a outra em determinados locais. Monstros podem rondar o local onde os cubos estão e os jogadores terão que ter cuidado também com este elemento.

Carnificina chegando

Vários personagens originais estão no Passe de Batalha, além do Peixotoon, uma versão do Peixoto que pode ser personalizada. A recompensa máxima, porém, é o Carnificina. O grande vilão das histórias do Homem-Aranha está presente no jogo e pode ser resgatado a partir do nível 100.

Além disso, simbiontes do Carnificina e do Venom também podem surgir como armas pelo mapa, para que os jogadores usem em seu favor - para capturar outros adversários, por exemplo. Outras funções ainda são desconhecidas.

Murais de tarefas

Agora há ainda os murais de tarefas, fornecidos por personagens que estão na ilha, cada um deles tem um Mural cheio de missões para você concluir. Alguns exemplos: trabalhe com o Jonesy — Sombrio para descobrir o que está acontecendo na instalação da Kevolução, ou junte-se à Charlotte para investigar a O.I. Com o passar das semanas, novos moradores vão solicitar sua ajuda para descobrir mais sobre a Ilha.

Mais novidades devem surgir até o final da temporada. Há rumores de skins de anime na loja, como Naruto.

Com informações: Fortnite.

Fortnite ao Cubo: nova temporada está no ar com novidades no mapa

Tecnoblog
Publicidade
Publicidade