PUBLICIDADE

Final da liga de Mortal Kombat será transmitida na TV

Partidas acontecerão neste sábado (5), com transmissão no Space

2 jun 2021 17h38
| atualizado em 3/6/2021 às 10h34
ver comentários
Publicidade

Neste sábado (5)  acontece a Final da Liga Latina de Mortal Kombat, que será transmitida pela primeira vez na TV paga, através do canal Space

As semifinais do torneio serão transmitidas pelos canais do Youtube da Warner Play, Space e EI Games, a partir das 11h30 (horário de Brasília). Já a grande final terá transmissão simultânea no Space e nas transmissões online a partir das 15h30.

Mortal Kombat 11
Mortal Kombat 11
Foto: Reprodução/Mortal Kombat 11

Essa transmissão é uma conquista muito importante para o cenário competitivo brasileiro. Nossa comunidade de fãs é uma das mais engajadas globalmente e é uma enorme satisfação levar o torneio oficial para um público ainda mais amplo”, aponta Ismael Crivelli, Gerente Senior da Categoria de Games da Warner Media Brasil.  “A cena competitiva brasileira de MK possui alguns dos melhores jogadores do mundo, incluindo vencedores de diversos torneios internacionais. Todos os finalistas possuem um elevado nível técnico e grande habilidade, essas partidas prometem ser de altíssima qualidade e muito disputadas.

O torneio brasileiro tem apoio da Astro e Playstation e será comandado por Arthur Ribas, apresentador do Warner Play, e Octavio Neto, do Space e TNT Sports, além de contar com a narração de Victor “Buiu”, que acontecerá em tempo real, e comentários de Alan “Speedy”.

Os finalistas da Liga Latina Brasil desse ano são: KilerXinok, Sangue Frio, KCD, Jovem Boy, Guiexepcional, BAKA, Gustavo Page e Konqueror249, o atual campeão da Liga Latina MK11 temporada 2019/2020.

Formato dos torneios

Este ano todos os torneios da Pro Kompetition, incluindo a Liga Latina, adotaram um formato de participação 100% online. Com isso, cada torneio regional irá consagrar o seu próprio campeão, sem etapas posteriores. O nome do campeão brasileiro será definido no sábado, dia 05 de junho.

Nesse mesmo final de semana conheceremos também os campeões das finais da Liga Latina LATAM Norte, LATAM Sul e México. Entre os dias 12 e 13 de junho, outras quatro finais serão realizadas e definirão os campeões das Ligas da América do Norte, Europa Ocidental, Europa Oriental e Oceania.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade