PUBLICIDADE

Filme animado de Monster Hunter estreia na Netflix em agosto

Monster Hunter: Legends of the Guild estreia no início de agosto e vai trazer uma história inédita para o universo dos jogos da Capcom

16 jul 2021 12h04
ver comentários
Publicidade

Monster Hunter: Legends of the Guild é o novo filme animado inspirado pela série de games da Capcom, que estreia na Netflix em 12 de agosto. O longa-metragem foi anunciado em 2018 e acaba de ganhar sua primeira prévia em trailer completo.

Monster Hunter: Legends of the Guild chega em agosto
Monster Hunter: Legends of the Guild chega em agosto
Foto: Divulgação/Netflix / Tecnoblog

O filme é uma co-produção entre Capcom, Netflix e o estúdio Pure Imagination, que ficou responsável por animações como The Simpsons, LEGO Batman e LEGO Cars, nos últimos dias. O longa traz uma história inédita, inspirada pelo mundo de Monster Hunter World.

O primeiro trailer mostra o que podemos esperar: a história de um jovem caçador, que vai atrás de seus primeiros monstros, enquanto tenta ser reconhecido por caçadores mais experientes. Um dragão ameaça seu vilarejo e será a oportunidade perfeita para que ele consiga seu reconhecimento.

Veja a prévia, a seguir:

Não é o filme dos cinemas

Não confunda esta animação com o filme Monster Hunter, que estreou no Brasil no início deste ano e foi estrelado pela atriz Milla Jovovich. O longa com atores reais foi uma produção totalmente diferente e com história apenas inspirada nos jogos, ainda que com vários elementos inéditos.

Esta animação é mais uma das inúmeras produções inspiradas em jogos que a Netflix tem lançado nos últimos anos, ao lado de Castlevania, Dota 2, League of Legends, Ingress, Cuphead, Dragon's Dogma, The Witcher, entre outros.

Com informações: Twinfinite.

Filme animado de Monster Hunter estreia na Netflix em agosto

Tecnoblog
Publicidade
Publicidade