PUBLICIDADE

Far Cry 6 terá modo em terceira pessoa pela primeira vez na saga

Pela primeira vez na saga, Far Cry 6 terá um modo em terceira pessoa

8 jun 2021 16h14
ver comentários
Publicidade

Far Cry 6 será o primeiro jogo da série da Ubisoft a incluir um modo em terceira pessoa. Originalmente o game é conhecido por ser totalmente em primeira pessoa, dentro do gênero de tiro, ou FPS. O lançamento do título está confirmado para 7 de outubro, no PC, Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S, PS4 e PS5.

Far Cry 6 terá modo em terceira pessoa
Far Cry 6 terá modo em terceira pessoa
Foto: Divulgação/Ubisoft / Tecnoblog

A novidade foi confirmada pela Ubisoft, em entrevista ao site GameSpot. Havia uma suposição sobre o modo em terceira pessoa, pois algumas rápidas cenas foram apresentadas no último trailer de apresentação do jogo.

Navid Khavari, diretor de enredo do game, declarou que vai ser possível, de alguma forma, alternar entre primeira e terceira pessoa, para apreciar com o personagem do jogador se mistura ao ambiente em um outro ângulo.

Não se sabe, porém, se todo o jogo vai permitir ser aproveitado em terceira pessoa ou se isso será limitado a apenas alguns ambientes e momentos ao longo da aventura.

Far Cry 6 e mundo aberto

Como anteriormente revelado, o antagonista do jogo é interpretado por Giancarlo Esposito, de Breaking Bad e The Mandalorian. O jogo deve trazer surpresas e revelações para quem espera algo mais da série além de tiros e mundo aberto.

O mundo, aliás, será enorme. A ilha Yara, que é fictícia e fica no Caribe, servirá de principal cenário para toda a exploração. Como em outros Far Cry, é possível usar movimentação por veículos variados.

Far Cry 6 seria lançado em fevereiro deste ano, mas a Ubisoft decidiu adiar por alguns meses, graças aos impactos da pandemia no desenvolvimento do jogo. Agora o lançamento para 7 de outubro está mais do que confirmado.

Com informações: GameSpot.

Far Cry 6 terá modo em terceira pessoa pela primeira vez na saga

Tecnoblog
Publicidade
Publicidade