PUBLICIDADE

Far Cry 6 será lançado até setembro de 2021, diz Ubisoft

Com Giancarlo Esposito no papel do vilão Antón Castillo

12 mai 2021 09h47
| atualizado às 09h53
ver comentários
Publicidade
Far Cry 6
Far Cry 6
Foto: Ubisoft / Divulgação

A Ubisoft anunciou que o aguardado jogo de tiro Far Cry 6 será lançado até setembro deste ano. A confirmação veio durante a apresentação da empresa para investidores realizada na última terça-feira (11).

Previsto originalmente para chegar em fevereiro, o novo Far Cry acabou adiado por causa da pandemia de Covid-19, que impactou o desenvolvimento do game.

Far Cry 6 se passa em Yara, uma ilha caribenha fictícia, e tem como grande destaque a participação do ator Giancarlo Esposito (de Breaking Bad e O Mandaloriano) no papel do ditador Antón Castillo, o vilão do jogo.

Outro game da Ubisoft que vai chegar no mesmo período é Rainbow Six Quarentine, novo game da franquia de tiro tático que vai colocar os operadores para lutar contra zumbis. Por causa da pandemia, a Ubi está estudando um novo título para o jogo e chegou a cogitar Rainbow Six Parasite, mas nada está definido ainda.

Mais detalhes sobre Far Cry 6 e Rainbow Six Quarentine - inclusive o título final do jogo - devem ser apresentados no evento Ubisoft Foward, que acontece em junho, durante a E3 2021.

Fonte: Equipe portal
Publicidade
Publicidade