PUBLICIDADE

Riot Games exigirá vacinação de jogadores e técnicos em torneios no Brasil

Regra vale para torneios presenciais de League of Legends, Wild Rift e Valorant

5 jan 2022 15h19
ver comentários
Publicidade
CBLOL vai exigir vacinação dos participantes em 2022
CBLOL vai exigir vacinação dos participantes em 2022
Foto: Riot Games / Divulgação

A Riot Games, publisher de League of Legends, irá exigir esquema vacinal completo contra a Covid-19 de jogadores, treinadores e membros das equipes para participação em todos os torneios que a empresa realizar presencialmente no Brasil, como o Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL), o Valorant Challengers Brazil e o Wild Tour Brasil, de Wild Rift.

No caso do CBLOL, os espectadores também deverão ter imunização completa para entrarem no estúdio. Os campeonatos nacionais de LoL, Valorant e Wild Rift serão realizados presencialmente, no estúdio da Riot Games em São Paulo.

A decisão foi divulgada primeiro pelo site GE, para quem a Riot enviou um comunicado ifnformando que irá exigir que jogadores, técnicos e membros das equipes tenham esquema vacinal completo contra a Covid-19 (duas doses para as vacinas do Butantan, da Fiocruz e da Pfizer; uma dose para a vacina da Janssen) para serem inscritos e participar presencialmente de todos seus torneios brasileiros.

O Campeonato Brasileiro de League of Legends vai começar no dia 22 de janeiro de 2022, no novo estúdio da Riot Games localizado no bairro da Barra Funda, em São Paulo.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade