PUBLICIDADE

Red Canids estreia com vitória no Mundial de LOL; veja mais detalhes

Equipe Red Canids teve jogo ofensivo, levou a melhor sobre a costarriquenha Infinity e terá mais dois desafios nesta quarta-feira (6); saiba mais sobre:

5 out 2021 21h40
ver comentários
Publicidade

A Red Canids estreou com vitória no Worlds 2021, que teve início nesta terça-feira (5), em Reykjavík, capital da Islândia. Com um jogo bastante ofensivo, a equipe brasileira pressionou a costarriquenha Infinity até conquistar a vitória, aos 31 minutos de disputa.

Red Canids estreou no Mundial de LOL com vitória sobre a costarriquenha Infinity (Foto: Divulgação)
Red Canids estreou no Mundial de LOL com vitória sobre a costarriquenha Infinity (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

O resultado foi importante para dar moral ao time, que terá dois desafios seguidos nesta quarta-feira (6): às 09h, enfrenta a equipe sul-coreana Hanwa Life Esports; e, às 11h, a chinesa LNG Esports, sempre no horário de Brasília.

Esses confrontos são válidos pela Fase de Entrada do Mundial. Das 10 equipes, quatro se classificam para a Fase de Grupos, na qual já se encontram outras 12. Dessas 16, oito avançam para a Fase Eliminatória, de onde sai a campeã mundial de 2021.

Os jogos podem ser assistidos ao vivo nos canais oficiais da Riot Games no Youtube, Twitch TV e Nimo TV. A competição se estende até o dia 6 de novembro. O prêmio inicial para a equipe campeã é de US$ 2,225 milhões (cerca de R$ 12 milhões).

Lance!
Publicidade
Publicidade