PUBLICIDADE

Marca de ketchup e gamers profissionais mapeiam locais para matar a fome em jogos multiplayer

Ação Hidden Spots acontece na Twitch com streamers da América Latina e sugere lugares para que gamers possam fazer uma pausa para comer, sem perder a partida

3 dez 2021 - 12h17
(atualizado às 13h17)
Compartilhar
Exibir comentários

Quem é gamer sabe que comer enquanto joga online é o maior sufoco. Pensando nisso, a Heinz, marca de ketchup, pensou em dar uma forcinha para esses jogadores com a ação Hidden Spots. Grandes gamers da América Latina se juntaram à marca e mapearam spots tranquilos para garantir que a galera consiga fazer uma pausa para comer. A ação acontece entre os dias 3 e 7 de dezembro em jogos multiplayer e tem como objetivo engajar grande parte da comunidade gamer.

Matar a fome enquanto joga é uma das grandes dificuldades dos gamers (Foto: Divulgação)
Matar a fome enquanto joga é uma das grandes dificuldades dos gamers (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

Durante o dia 4 de dezembro, os mapas vão ser divulgados nas redes sociais da empresa de condimentos e na plataforma Twitch, num dia inteiro de streamings especiais. A ação, que acontece simultaneamente também no México e Chile, vai contar com os gamers brasileiros Rakin, DK, Yayahuz, Paranga e Olga, especialistas importantes dentro dos principais jogos multiplayer, como Counter Strike Global Offensive e Players Unknown Battlegrounds (PUB G). Para quem estiver ligado nas redes sociais da marca, serão distribuídos cupons de um aplicativo de delivery de refeições no valor de R$57.

- Fazer uma pausa para lanchar é uma das coisas mais legais dos jogos, porque é quando conseguimos nos conectar e ficar imersos no chat. Por isso, eu tento curtir o máximo a minha pausa e aproveito para me conectar com o público. Estou muito feliz de poder fazer parte dessa ação, porque ajudo a galera a escolher com qualidade momentos assim - conta o jogador Igor "DK" Fernandes.

A campanha Hidden Spots é a estreia da marca junto à comunidade gamer. Com essa iniciativa, a empresa espera se aproximar ainda mais deste público e aumentar sua conexão com eles, mostrando seu apoio ao movimento de jogos na América Latina.

- Oitenta por cento dos gamers comem e bebem enquanto jogam, mas nos multiplayers essa tarefa fica muito mais difícil porque uma pausa pode custar a partida. Por isso, vamos oferecer a esses jogadores uma merecida pausa para que eles possam pedir um hambúrguer e recarregar as energias. Queremos devolver todo o carinho que eles têm pela marca por meio de uma série de ações e esta é apenas a primeira - explica Isabella Rizzo, VP de Marketing da Kraft Heinz.

- Os gamers dizem que camper, é aquele jogador covarde que se esconde pra emboscar o outro. Mas agora pode ser só alguém matando a fome na miúda pra não ser atingido - Murilo Melo, executive creator director - ECD da GUT.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade