PUBLICIDADE

FIFA 23: Brasil vence Holanda e é campeão da Copa do Mundo

Seleção brasileira venceu de virada e conquistou bicampeonato mundial

14 jul 2023 - 15h00
Compartilhar
Exibir comentários
O Brasil se consagrou campeão do FIFAe Nations Cup, a Copa do Mundo de FIFA 23 nesta sexta-feira (14).
O Brasil se consagrou campeão do FIFAe Nations Cup, a Copa do Mundo de FIFA 23 nesta sexta-feira (14).
Foto: Divulgação/FIFA

O Brasil se consagrou campeão do FIFAe Nations Cup, a Copa do Mundo de FIFA 23 nesta sexta-feira (14). A seleção brasileira venceu do time da Holanda com uma virada histórica na grande final de 3 a 2, em evento realizado dentro do Gamers8, em Riade, na Arábia Saudita.

Quer conhecer outros jogadores, saber das últimas novidades dos games e ter acesso a brindes e campeonatos? Participe do nosso Discord!

Além de conquistar o campeonato, pela segunda vez consecutiva, o time brasileiro formado pelo trio Paulo ‘PHzin’, Pedro ‘Resende’ e Paulo Neto, também embolsou o prêmio de US$ 300 mil, ou cerca de R$ 1,5 milhão na cotação atual.

No primeiro jogo entre as duas seleções, a Holanda levou a melhor com um placar de 2 a 0, contra Paulo ‘PHzin’ e Paulo Neto, abrindo vantagem no placar agregado para conquistar o título.

Na segunda partida, Rezende foi substituído por Paulo Neto, e a dupla conseguiu empatar o placar no segundo tempo, fazendo o gol decisivo durante a prorrogação e assim conquistando o bicampeonato e a tão sonhada taça de Campeão do Mundo de FIFA.

Vale lembrar que este foi o último torneio mundial a carregar o nome FIFA, que de agora em diante seguirá com o nome de EA Sports FC.

EA Sports FC chegará em 29 de setembro para PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One e Xbox Series X/S.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade