PUBLICIDADE

Electronic Arts e LaLiga fecham parceria para EA Sports FC

Vindouro jogo da EA será parceiro da LaLiga, com reformulação no nome das competições e ativações para fãs

3 ago 2022 - 14h30
(atualizado às 17h03)
Ver comentários
Publicidade

A Electronic Arts está focada em divulgar a reformulação do seu simulador de futebol, o EA Sports FC. O substituto do FIFA tornou-se parceiro da liga espanhola LaLiga, garantindo um contrato de vários anos entre as empresas.

Foto: Imagem: Divulgação/Electronic Arts / Canaltech

Começando a parceria a partir da temporada 2023/2024, o EA Sports FC estampará seu nome tanto na liga principal, quanto na LaLiga Promises, o torneio juvenil da liga espanhola, e também na eLaLiga.

⚽🤝🎮 @EASPORTS FC será el patrocinador principal de todas las competiciones de LaLiga a partir de la temporada 23/24.

Nota informativa.

⚽🤝🎮 @EASPORTS FC será o patrocinador principal de todas as competições da LaLiga a partir da temporada 23/24.

A parceria também permitirá que a liga espanhola continue presente nos jogos da EA — o futuro jogo de futebol incluirá logos, materiais gráficos, fontes e outros elementos visuais da liga, além da utilização das partidas da competição para aprimorar a tecnologia do sistema HyperMotion2 e também iniciativas de base para o crescimento do esporte, como acessibilidade, melhorias nas instalações e várias outras ações que ainda não foram reveladas.

Mais detalhes sobre a parceria devem ser revelados no segundo semestre de 2023, durante a janela de lançamento do futuro EA Sports FC. Enquanto a reformulação completa da franquia não chega, FIFA 23 tem data de lançamento marcada para 30 de setembro para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S, Xbox Series X e Stadia.

Fonte: DotEsports

Trending no Canaltech:

Canaltech
Publicidade
Publicidade